Tópico do BTT

Hoje foi dia de mais um passeio FAHO em Lisboa. Manhã de bom convívio por trilhos de Monsanto e Jamor.

1531560_495139650594434_1199063230_n.jpg

E o estado de dois dias de BTT num Inverno chuvoso

1625460_495140143927718_1367581485_n.jpg

GreenArcher enviei-te uma PM [;)]

Alguém aqui fez compras na Patocycles?
que acham!
Preciso de comprar uma rígida 650b,mas ainda não sei bem aonde e que marca!
Era para ir para as 29,mas tirei todas as ideias!!

Já comprei online alguns itens. O atendimento foi muito bom, já que tive algumas duvidas quanto ao processo de pagamento e tudo foi explicado e em 24 horas tinha o material. [;)]

A minha Cube foi lá comprada, na Patocycles. Já lá não vou há algum tempo mas só tenho a dizer bem. Comprei lá também meu 1º quadro BH de carbono e quando tive problemas foram prestáveis. Entraram raptdamente em contacto com a BH e tive um quadro novo.

A minha Cube foi lá comprada, na Patocycles. Já lá não vou há algum tempo mas só tenho a dizer bem. Comprei lá também meu 1º quadro BH de carbono e quando tive problemas foram prestáveis. Entraram raptdamente em contacto com a BH e tive um quadro novo.

obrigado[;)]
Estou meio virado para a Cube,ainda não encontrei nenhuma 27.5 com melhor relação preço/equipamento/peso!
Mas dizem que o peso que os fabricantes anunciam é sempre inferior ao real,não sei...
Foi precisamente por eles venderem Cube que gostava de tirar algumas duvidas!
amanhã ligo para lá!

Na bike discount,embora mais barata,a bike só está disponível na semana 17!
Na patocycles não sei se já têm para entrega:confused:

Boa tarde.

Hoje é a minha vez de vir aqui pedir opiniões sobre a troca da minha velhinha e muito batida BH Expert Race A67k de 2007 já com uns valentes kms em cima.

A utilização é XC por vezes mais exigente, com tiradas ao fim de semana de 60km em média.

Do que tenho visto, a minha escolha deverá recair numa HT de rodas 27,5, mais adaptada ao meu estilo e tamanho (1,84m e 95kg). Conheço quem não se tenha dado bem com toda 29. Roda 27,5 parece ser o melhor compromisso.

Na casa dos 1500 euros (não queria fugir muito disto), há alguma alternativa que bata a seguinte?
Radon ZR Race 650B 8.0

Obrigado pelas opiniões.

GreenArcher quanto medes? Qual o tamanho do teu quadro.

Ontem vi uma foto tua da volta em Monsanto e a tua posição em cima da bicicleta não me parecia muito confortável e segundo o PC disse tens um avanço de 120mm.

Falas no facto da roda da frente levantar muitas vezes. Isso pode ter a ver com teres o quadro muito grande.

GreenArcher qualquer uma das três já tem uma suspensão a ar pelo que é mais ajustável ao teu peso e trilhos por onde andas. Talvez a RST seja um pouco melhor que as das outras, mas a diferenças devem de ser ligeiras. É veres bem os preços que consegues para cada uma delas (eu não dava os 1049€ PVR da KTM), analisar bem os outros componentes e igualmente importante, comprares a que gostares mais. Mas qualquer uma delas já era uma boa evolução em relação à tua actual (basta ver os pesos) [;)]

pmgoliv as Radon geralmente são das mais equilibradas em termos de preço/componentes, mas talvez nas lojas da tua zona consigas algum desconto em modelos "de marca".

GreenArcher qualquer uma das três já tem uma suspensão a ar pelo que é mais ajustável ao teu peso e trilhos por onde andas. Talvez a RST seja um pouco melhor que as das outras, mas a diferenças devem de ser ligeiras. É veres bem os preços que consegues para cada uma delas (eu não dava os 1049€ PVR da KTM), analisar bem os outros componentes e igualmente importante, comprares a que gostares mais. Mas qualquer uma delas já era uma boa evolução em relação à tua actual (basta ver os pesos) [;)]

pmgoliv as Radon geralmente são das mais equilibradas em termos de preço/componentes, mas talvez nas lojas da tua zona consigas algum desconto em modelos "de marca".

PC e Greenarcher, antes de ter a minha actual eu tive uma Cannnondale dessas!

Voltar
Superior