Dizem que as 29ers se dissolvem à chuva. As bikes à homem não sofrem desse problema.Os entendidos que desculpem a pergunta estúpida mas estou aqui com uma divida.
Posso lavar a bike com uma mangueira sem qualquer problema, não há problema de os amortecedores, travões, correntes e afins levarem com água?
Depois de secar que cuidados tenho que ter? lubrificar a corrente e mais?
Dizem que as 29ers se dissolvem à chuva. As bikes à homem não sofrem desse problema.
É mais uma vantagem das 26ers que as marcas escandalosamente escondem.
Podes lavar sem problemas. Não uses muita pressão nas zonas com rolamentos e afins.
No fim é secar e voltar a olear a corrente.
Prefiro a maneira de como o 591 "agarra" a bicicleta [] Liga para o stand da Ford na Expo a perguntar o preço, foi lá que comprei o meu.
Vê na FeuVert. Costumam ter lá os 591 a bom preço...
Boas pessoal,
Vou ter de comprar 2 capacetes, andei a ver na decatlhon alguns, até um máximo de 25€, mas mesmo estes últimos acho-os muito desconfortáveis. Sá havia tamanhos L, nada de XL, acho que o L fica muito à justa.
As bikes devem ser entregues esta semana.
Outra dúvida que tenho tem a ver com o amortecedor dianteiro, pelo o que vi na bicicleta, tem lá um género de "parafuso" que dá para controlar mediante o peso da pessoa. Sabem se aquilo é numerado, qual a posição para alguém com 83Kg?!
Os entendidos que desculpem a pergunta estúpida mas estou aqui com uma divida.
Posso lavar a bike com uma mangueira sem qualquer problema, não há problema de os amortecedores, travões, correntes e afins levarem com água?
Depois de secar que cuidados tenho que ter? lubrificar a corrente e mais?
É da decathlon.
Aposto numa Suntour, uma XCT V3. O ajuste a que te referes é apenas para comprimir mais ou menos a mola, em 1cm +-, eu deixava ficar na posição mais 'mole'.
Não precisas de te preocupar com ajustes
Está quase. 5 Feira parto em direcção a Santiago. Já tenho quase tudo tratado: alimentação, estadia e transporte de regresso.
A bike parece me ok. Estive a fazer uma manutenção normal. Falta me tratar da roda traseira que tem uma ligeira folga. Nada de grave pois é só apertar o cubo.
Já estou a ficar ansioso.
Boas pessoal,
Vou ter de comprar 2 capacetes, andei a ver na decatlhon alguns, até um máximo de 25€, mas mesmo estes últimos acho-os muito desconfortáveis. Sá havia tamanhos L, nada de XL, acho que o L fica muito à justa.
As bikes devem ser entregues esta semana.
Outra dúvida que tenho tem a ver com o amortecedor dianteiro, pelo o que vi na bicicleta, tem lá um género de "parafuso" que dá para controlar mediante o peso da pessoa. Sabem se aquilo é numerado, qual a posição para alguém com 83Kg?!