Tópico do BTT

Bastante porreira para o preço que custou. Levou alguma porrada em trilhos de pedra e eu nao sou um gajo leve.

Mudanças ainda entram bem sem problemas. Travões ainda impec.

Ponto negativo para a suspensao da frente que me queixei de alguma folga longitudinal da mesma quando a entreguei. Ja vi que a Suntour vende os casquilhos da mesma como peça de substituição. Deixa ver quando a bike vier o que é que lhe fizeram.

Obrigado, aproveitei a campanha 30% na sportzone online e encomendei uma. Encomendei ainda alguns acessórios (bidão, bomba, cadeado, uns calções etc)

Vamos é ver quando a recebo para ir dar umas voltas!

Abraço e obrigado

Obrigado, aproveitei a campanha 30% na sportzone online e encomendei uma. Encomendei ainda alguns acessórios (bidão, bomba, cadeado, uns calções etc)

Vamos é ver quando a recebo para ir dar umas voltas!

Abraço e obrigado

Em principio vou amanhã ver da minha se está pronta. Isto se eu tiver tempo. Aproveito que devo estar com viatura de serviço ( Defender 110 [:D] ) e assim nao ter problemas de espaço para a trazer

A minha encomenda da sport zone acabou de chegar a casa, ainda não vi, que estou no trabalho, mas parece que logo já vou dar uma boa volta!

Logo a noite já dou feedback! De alguem que vem de uma bike com mais de 10 anos cheia de ferrugem em ferro sem suspensão e que mal trava!

A minha encomenda da sport zone acabou de chegar a casa, ainda não vi, que estou no trabalho, mas parece que logo já vou dar uma boa volta!

Logo a noite já dou feedback! De alguem que vem de uma bike com mais de 10 anos cheia de ferrugem em ferro sem suspensão e que mal trava!
então dá-lhe!

cuidado ao travar com o da frente, que agora trava bem...

Voltinha de hoje :

Bike Ride Profile | Volta matinal near 2680, Portugal | Times and Records | Strava

Ainda deu para dar uma voltinha pelo campo [:D] .

20140620_123405_zpsad210b25.jpg

20140620_123219_zps263181bb.jpg

20140620_122946_zpsd430e975.jpg

Bem ...

Ainda nao tenho a bike de volta. Nao estava pronta, ficaram de ma entregar na 2ª feira.. let's see..

Tb nao vou ter grande tempo para andar... work overflow com muito TT, pó e areia apr:)

Eu cá fiquei triste! Cheguei a casa, la fui ver a maquina e a primeira impressão foi realmente boa, depois reparei que o punho do lado esquerdo tava danificado ate se ve o parafuso!

Bem, la montei os pedais e apertei tudo e fui por dar uma pequena volta... tudo bonito mas a 2 mudança da frente não entrava, mudava para a mesma e ficava a fazer aquele barulho estranho e nada de entrar, se mete-se a 3 la entrava, de volta-se a 1 tambem entrava, mas a 2 nada, em dezenas tentativas poucas foram as vezes que consegui meter a 2 mudança!
Do resto nada apontar, tudo 5* aquelas rodas 29 é realmente fixe! Tambem só fiz uns 10KM e basicamente so mudava as mudanças de traz devido ao problema com o carreto da frente

Bem, amanha vou a loja ver se me trocam a bicicleta por uma igual mas sem estes problemas.

A bike vinha montada ou por montar ? Lembro me quando comprei a minha o moço esteve ali um pedaço a afinar as mudanças. [;)]

Do que reparei so faltava colocar o volante direito e colocar os pedais, do resto pelo que vi estava "direito".

Mesmo assim, nao acho normal enviarem ao cliente uma bicicleta por afinar as mudanças, não faz a meu ver sentido, não temos todos que o saber fazer!

O punho deixo vos imagem:
fotografia.jpg

No entanto amanha a tarde vou aqui a sporte zone e eles que arranjem uma solução ate que tenham que trocar por outra igual.

Pessoal,

a minha "mula" de momento sempre que mudo para uma velocidade superior dá um ressalto na roda pedaleira.
Dá-me a sensação que tenho a corrente muito larga.

Como posso afinar tal ?

Isso não é nada mais do que falta de afinação da bike. Nada de grave. Quanto aos punhos, é uma boa oportunidade para colocar uns em condições. Por norma as bikes trazem uns em borracha dura e algo desconfortável. Eu trocava por uns em espuma EVA. A Sportzone tem desses.

Bem la fui a loja da sportzone de bike lol apanhei ainda por cima alta molhadela, e so segunda podem ver que é quando la esta o rapaz das bikes!

E sinto que a minha forma fisica esta mesmo má, ontem fiz 10km, hoje até a loja foram uns 4 ir e vir (em modo sprint pois chovia bem!) e sinto o corpo todo espalmado!

Last edited:
Passado domingo ,fui pela segunda vez aos trilhos da Lobagueira (Mafra). A partir dos 20 km, apanhei uma valente molha, como se tivesse mergulhado numa piscina ,muita lama à mistura ao ponto de ,ter de parar para a retirar.Mas quem corre por gosto, não cansa. Adorei os cantis que ofereceram aos participantes, eu utilizei logo o meu . Fica as fotos , já com o novo cantil . Cumps
20140622_084822.jpg
20140622_084828.jpg
20140622_084840.jpg

Back