Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Evitar gorduras, fritos, carnes vermelhas...
Preferir legumes, carne de aves, peixe, frutas...
Exercicio tb! para isso descer abaixo de 190
Experimenta um chá de folha de marmeleiro ou de folha de abacate. Conheço quem o tomou durante uns meses, complementado com umas caminhadas diárias e desceu de 240 para 170. Vai a uma ervanária. É muito melhor do que o raio dos comprimidos que os médicos receitam...
Felizmente, eu não preciso, as últimas análises há cerca de um mês denunciaram um colesterol de 129...
Experimenta um chá de folha de marmeleiro ou de folha de abacate. Conheço quem o tomou durante uns meses, complementado com umas caminhadas diárias e desceu de 240 para 170. Vai a uma ervanária. É muito melhor do que o raio dos comprimidos que os médicos receitam...
Felizmente, eu não preciso, as últimas análises há cerca de um mês denunciaram um colesterol de 129...
Eu já estive na tua situação.
Há uns 5 anos tinha 260 de colestrol, após as análises de rotina a médica proíbiu-me de comer ovos. E assim fiz. Além deste único cuidado que tive, passei a consumir becel pro active (eles afirmam que baixa o colestrol) o que é certo é que uns meses depois estava nos 200 e mantive-me por lá até às últimas análises que fiz há pouco mais de um ano.
Para começar, tens que tomar algum cuidado com a alimentação. Corta os ovos e pelo que dizes gorduuras e fritos já eram. Depois se tiveres tempo e paciência... exercício físico.
Bem ovos ainda não me tinha lembrado ....
Também como queijo magro, ou na falta dele meio-gordo....
Bebo leite de soja,como iogurtes de soja, pão integral ......![]()
A última vez que fiz análises (sensivelmente há coisa de 4 meses) tinha o colesterol alto.
A médica aconselhou-me a ter uma alimentação mais cuidada (ou seja, deixar de comer tanto McDonald's [] ), como tenho uma Miocardiopatia Hipertrófica... Os riscos de ter um problema mais grave de saúde por causa do colesterol alto são muito mais elevados.