Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).
OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).
Uma vez que se fala em crime, tenho o facebook inundado com partilhas deste video (ocorreu no Seixal/Fogueteiro).
https://www.facebook.com/AcademiaApostas/videos/1239471506073566/?hc_ref=NEWSFEED
As informações da viatura e do proprietário já circulam no face.Uma vez que se fala em crime, tenho o facebook inundado com partilhas deste video (ocorreu no Seixal/Fogueteiro).
https://www.facebook.com/AcademiaApostas/videos/1239471506073566/?hc_ref=NEWSFEED
Ui bad ass... São tão vergonhosos que até muita vez são requisitados pelas outras forças...OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)
Que fraquinhos que são, até deve dar vergonha alheia em comparação com outros países da UE.
Segundo a Policia Judiciaria, a operação para a detenção deste suspeito está a correr "muitíssimo bem"
Nem quero imaginar se estivesse a correr mal.[][
]
Nada disso... Pra maioria das pessoas era enviar já os F16 e bombardear a zona, a seguir levantava um C130 e largava os paraquedistas, entravam os comandos e fuzileiros a aniquilar tudo o que mexesse, havia baixas civis? Sim... Mas o gajo estava morto.Não é preciso imaginar muito.
Se estivesse a correr mal:
1. Tinham-no deixado escapar mesmo
2. Tinha havido mais vítimas
3. Podiam ter-lhe perdido o rasto
Portanto sim, pode estar a correr bem, podem ter ideia da área onde ele está, estar tudo circunscrito e ser apenas uma questão de esperar até ele aparecer.
Controlado, sem armar confusão, sem desperdício de meios e garantindo a segurança das pessoas.
O problema é que nenhum PSP, PJ, etc lê o FAH, se lessem, metade dos crimes eram resolvidos mais rápido que um episódio do CSI... Shame on you autoridades portuguesas...Tanto treino, estudo etc por parte das forças polícias para estes casos, e afinal num fórum meia dúzia de pessoal que nem deve ter nunca pegado numa arma já têm o caso resolvido e encerrado.
Certamente a Polícia irá agradecer a ajuda, é fazerem-se ao terreno. Espera...
Ou seja, tudo o que ainda poderá vir a acontecer.:sh)
O meu reparo foi para o termo utilizado, "muitíssimo bem" ou seja, melhor já não pode ser, isto num quadro em que os resultados das buscas são nulos.:sh)