Tópico do crime

sejamos honestos, ele ja viu que não vai longe, ou secalhar nem quer ir longe, porque andamos nisto há 1 semana e ele não fugiu para longe
agora ele esta é a dar baile hás autoridades

Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).

Conhece muito bem aquelas zonas.

Mas tem-se mantido naquela região, o que é factor descritivo as dificuldades em que se encontra.

Acham que o gajo se está a safar sozinho?
Sejamos honestos: 1 semana.
Em termos de alimentação o que será que ele come?
O estado meteorológico também não ajuda neste momento...
Eu sinceramente penso que está história tem outro verdade por detrás e ele tem apoios com ele.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).
OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)
Que fraquinhos que são, até deve dar vergonha alheia em comparação com outros países da UE.

OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)
Que fraquinhos que são, até deve dar vergonha alheia em comparação com outros países da UE.
Ui bad ass... São tão vergonhosos que até muita vez são requisitados pelas outras forças...

E quanto ao baile que o tipo está a dar... Pensemos um bocadinho antes de mandar estas postas de pescada, o tipo está a monte à mais de uma semana, atendendo às condições climatéricas é óbvio que ele não anda a dormir na rua, neste tempo todo ele precisa de comer e beber, atendendo que já esteve escondido uns dias numa casa fechada (e não acredito que os donos tenham deixado comida no frigorífico) não é difícil concluir que muito possivelmente ele estar a ter ajuda de alguém pra se esconder e movimentar. Ora se vai alguém "inocente" à frente a ver onde andam as patrulhas e depois comunica, torna-se mais difícil a operação, além que... À que ter sempre o cuidado na abordagem não vá haver reféns e fazer mais vítimas... Isto não é o CSI do AXN, é vida real....

Dar "baile" é andar fugido com a polícia a perna, por montes e vales, possivelmente com frio e fome?!

Dar baile era já estar nas caraíbas e a postar fotos no facebook [:D]

Segundo a Policia Judiciaria, a operação para a detenção deste suspeito está a correr "muitíssimo bem"
Nem quero imaginar se estivesse a correr mal.[:)][:)]

Segundo a Policia Judiciaria, a operação para a detenção deste suspeito está a correr "muitíssimo bem"
Nem quero imaginar se estivesse a correr mal.[:)][:)]

Não é preciso imaginar muito.

Se estivesse a correr mal:
1. Tinham-no deixado escapar mesmo
2. Tinha havido mais vítimas
3. Podiam ter-lhe perdido o rasto

Portanto sim, pode estar a correr bem, podem ter ideia da área onde ele está, estar tudo circunscrito e ser apenas uma questão de esperar até ele aparecer.
Controlado, sem armar confusão, sem desperdício de meios e garantindo a segurança das pessoas.

Não é preciso imaginar muito.

Se estivesse a correr mal:
1. Tinham-no deixado escapar mesmo
2. Tinha havido mais vítimas
3. Podiam ter-lhe perdido o rasto

Portanto sim, pode estar a correr bem, podem ter ideia da área onde ele está, estar tudo circunscrito e ser apenas uma questão de esperar até ele aparecer.
Controlado, sem armar confusão, sem desperdício de meios e garantindo a segurança das pessoas.
Nada disso... Pra maioria das pessoas era enviar já os F16 e bombardear a zona, a seguir levantava um C130 e largava os paraquedistas, entravam os comandos e fuzileiros a aniquilar tudo o que mexesse, havia baixas civis? Sim... Mas o gajo estava morto.
Entretanto, aproveita-se pra por a mexer o Regimento de Engenharia e reconstruir tudo....

Tanto treino, estudo etc por parte das forças polícias para estes casos, e afinal num fórum meia dúzia de pessoal que nem deve ter nunca pegado numa arma já têm o caso resolvido e encerrado.

Certamente a Polícia irá agradecer a ajuda, é fazerem-se ao terreno. Espera...

Tanto treino, estudo etc por parte das forças polícias para estes casos, e afinal num fórum meia dúzia de pessoal que nem deve ter nunca pegado numa arma já têm o caso resolvido e encerrado.

Certamente a Polícia irá agradecer a ajuda, é fazerem-se ao terreno. Espera...
O problema é que nenhum PSP, PJ, etc lê o FAH, se lessem, metade dos crimes eram resolvidos mais rápido que um episódio do CSI... Shame on you autoridades portuguesas...

Ou seja, tudo o que ainda poderá vir a acontecer.:sh)

É que está aí uma lógica..

Mas aconteceu alguma coisa dessas? Não, logo tens que dar o benefício da dúvida.
Como foi com o Palito? não o acabaram por apanhar?

Cá para mim é estratégia, gato e rato e ganham por cansaço.

Questionar a torto e direito a actuação das autoridades, à lá conversa de café, quando o sujeito matou um deles, e faze-lo sem conhecimento concreto dos procedimentos, estratégias e meios envolvidos... é fácil - mas descabido de sentido real das coisas.

O meu reparo foi para o termo utilizado, "muitíssimo bem" ou seja, melhor já não pode ser, isto num quadro em que os resultados das buscas são nulos.:sh)

O meu reparo foi para o termo utilizado, "muitíssimo bem" ou seja, melhor já não pode ser, isto num quadro em que os resultados das buscas são nulos.:sh)

Ás tantas já o apanharam e estão a "brincar" com ele [:D]

Estou a ver em directo o Hernani Carvalho lá na terrinha com alguns GNRs, e a única coisa que estão a apanhar é chuva.[:D]

Achar que a comunicação social consegue falar mais com alguns agentes em controlos de segurança ou a fazer perímetro e achar que a operação se resume a esses agentes...

Logicamente que os agentes de terreno não andam com a comunicação social atrás muito menos os grandes responsáveis seja da PJ seja da GNR nunca iram perder tempo a falar com alguém que tem um tempo pequeno de antena no programa do Goucha.

Back