Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).
OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)Segundo as ultimas noticias, parece que ele conseguiu escapar ao cerco outra vez. Foi visto por populares vestido de vermelho, mas quando a GNR chegou ao local já tinha escapado.
Este gajo deve ser o Houdini da tuga :sh).
Uma vez que se fala em crime, tenho o facebook inundado com partilhas deste video (ocorreu no Seixal/Fogueteiro).
https://www.facebook.com/AcademiaApostas/videos/1239471506073566/?hc_ref=NEWSFEED
As informações da viatura e do proprietário já circulam no face.Uma vez que se fala em crime, tenho o facebook inundado com partilhas deste video (ocorreu no Seixal/Fogueteiro).
https://www.facebook.com/AcademiaApostas/videos/1239471506073566/?hc_ref=NEWSFEED
Ui bad ass... São tão vergonhosos que até muita vez são requisitados pelas outras forças...OLÈ! Nao é preciso ser um Houdini, qualquer palito dá baile ás autoridades portuguesas!:sh)
Que fraquinhos que são, até deve dar vergonha alheia em comparação com outros países da UE.
Segundo a Policia Judiciaria, a operação para a detenção deste suspeito está a correr "muitíssimo bem"
Nem quero imaginar se estivesse a correr mal.[][
]
Nada disso... Pra maioria das pessoas era enviar já os F16 e bombardear a zona, a seguir levantava um C130 e largava os paraquedistas, entravam os comandos e fuzileiros a aniquilar tudo o que mexesse, havia baixas civis? Sim... Mas o gajo estava morto.Não é preciso imaginar muito.
Se estivesse a correr mal:
1. Tinham-no deixado escapar mesmo
2. Tinha havido mais vítimas
3. Podiam ter-lhe perdido o rasto
Portanto sim, pode estar a correr bem, podem ter ideia da área onde ele está, estar tudo circunscrito e ser apenas uma questão de esperar até ele aparecer.
Controlado, sem armar confusão, sem desperdício de meios e garantindo a segurança das pessoas.
O problema é que nenhum PSP, PJ, etc lê o FAH, se lessem, metade dos crimes eram resolvidos mais rápido que um episódio do CSI... Shame on you autoridades portuguesas...Tanto treino, estudo etc por parte das forças polícias para estes casos, e afinal num fórum meia dúzia de pessoal que nem deve ter nunca pegado numa arma já têm o caso resolvido e encerrado.
Certamente a Polícia irá agradecer a ajuda, é fazerem-se ao terreno. Espera...
Ou seja, tudo o que ainda poderá vir a acontecer.:sh)
O meu reparo foi para o termo utilizado, "muitíssimo bem" ou seja, melhor já não pode ser, isto num quadro em que os resultados das buscas são nulos.:sh)