ZylmhuinVII
New member
Não falta monte para o gajo dar umas caminhadas...
E ainda recebe uns trocos...Anda mais um bocado , aproveita e amanhã ainda faz a vindima.
Não falta monte para o gajo dar umas caminhadas...
Se fez como em Arouca, procurou casa abandonadas, e isso não falta por essas aldeias fora...Monte não porque á noite esta frio. Ele está obrigado em alguma casa. Só espero que não tenha ninguem refem.
Não é nada disso. O uso de forças militares em casos de crime civil está previsto na Lei apenas em regime de excepção, e apenas para combate ou prevenção de crime organizado, tendencialmente transnacional, e para situações que possam pôr seriamente em causa o ecossistema. Estamos a falar de terrorismo, máfias e outras associações criminosas, tráfico de droga e armas, tráfico de pessoas organizado, etc..
A Lei não permite colocar os homens e as mulheres fora do quartel por causa de um homicida isolado.
Não é nada disso. O uso de forças militares em casos de crime civil está previsto na Lei apenas em regime de excepção, e apenas para combate ou prevenção de crime organizado, tendencialmente transnacional, e para situações que possam pôr seriamente em causa o ecossistema. Estamos a falar de terrorismo, máfias e outras associações criminosas, tráfico de droga e armas, tráfico de pessoas organizado, etc..
A Lei não permite colocar os homens e as mulheres fora do quartel por causa de um homicida isolado.
O CM é engraçado em cima "suspeito em fuma" "homicida em fuga". Em que ficam? Lol.
Bem, estou a dar views, por isso não sou melhor que eles lol.
[]
Quando os polícias não têm condições nenhumas para trabalhar, fica difícil até de haver motivação.
Tudo é pago pelo ordenado deles, depois a lei nunca os protege.
Mas que esperam? Um polícia/guarda assim que saca da arma (ainda nem disparou) já está com processo de averiguações, dispara e mata pra não morrer fica sem trabalho, sem ordenado e ainda tem que indemnizar o ladrão, a população crítica as forças policiais... Eh pá... Acham que há condições pra fazer algo a mais do que fazem?Os último tempos não têm sido bons para as forças policiais em termos gerais, além deste caso e dos assaltantes do Barreiro que conseguiram escapar, assim de repente lembro-me do recente assalto violento ao Continente de Lourel em que depois para fugirem roubaram um carro em plena AE e mataram o condutor, nunca mais se soube dos criminosos assim como aquele caso do ex-polícia morto num assalto a um supermercado próximo da Cova da Moura. Não sei se é falta de meios, falta de competência, ou se é normal, claro que nem a melhor polícia do mundo consegue ser 100% eficaz, mas não sei se é normal tantos casos cujos criminosos conseguem escapar.