silvermoon
New member
Encontra vantagem.Fica na Maia perto do estádio.Alguem sabe onde posso comprar produtos da Mothers na zona do Porto ?
Excelente loja.
Loja física e loja online
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Encontra vantagem.Fica na Maia perto do estádio.Alguem sabe onde posso comprar produtos da Mothers na zona do Porto ?
Encontra vantagem.Fica na Maia perto do estádio.
Excelente loja.
Loja física e loja online
Qual é o nível de sujidade? Digo isto porque se for algo "leve" pode ser usado um quick detail para o interiorBoa noite.
Bem com o tempo quente vem ai, e como a minha viatura passa a vida na rua quer de dia ou noite estou a pensar fazer uma limpeza interior, estou a pensar usar um All Purpose Cleaner e depois colocar um condicionador para os plásticos o que recomendam?
Qual é o nível de sujidade? Digo isto porque se for algo "leve" pode ser usado um quick detail para o interior
Experimenta com um pano húmido primeiro. Se ficar muito "preto" usa um pouco do blitz da nextzett numa diluição 1:20 com água destilada (TESTA PRIMEIRO NUMA ZONA PEQUENA PARA VER SE NÃO HOUVE PROBLEMA COM A APLICAÇÃO).Sujidade não é nada de especial, queria limpar bem para depois proteger os plásticos (tablier) do calor.
Experimenta com um pano húmido primeiro. Se ficar muito "preto" usa um pouco do blitz da nextzett numa diluição 1:20 com água destilada (TESTA PRIMEIRO NUMA ZONA PEQUENA PARA VER SE NÃO HOUVE PROBLEMA COM A APLICAÇÃO).
Depois de limpo, podes condicionar com Poorboys natural look ou outros.
Pode, mas como disse, seguir as precauções primeiro.Obrigado, pode ser usado na pele do volante?
Alguém conhece um bom detailer na zona de Coimbra? Estou a precisar de um detalhe exterior para uma viatura nova para meados de Julho.
Conheço, mandei PM.
Alguém me recomenda um produto para lavar jantes, um selante e um desengordurante para o motor ? Obrigado
Ricardo,
Lavar as jantes: MOTHERS FOAMING WHEEL & TIRE CLEANER
Selante? Para o quê? Jantes ou Motor?
Desengordurante do Motor: NEXTZETT CARSTAR
Obrigado, quero um selante para a pintura e outro para as jantes, cumps
Para a pintura recomendo o CarLack. Juntamente com a cera Collinite deixou o meu carro com um aspecto fantástico. Ao fim de 1 ano continua com muito bom aspecto.
Eu pessoalmente prefiro como Selante para a pintura o Grojet, e usa de seguida uma boa cera, uma Collinite (melhor para inverno) ou Finish Kare 1000P (melhor para o verão, aguenta melhor temperaturas elevadas, ideal para carros sem garagem).
O selante para as jantes, acho que podes usar o Poorboys Wheel Sealent.
Obrigado, já escolhi, vai ser Chemical Guys Jet Seal para a pintura e Chemical Guys Wheel Guard para as jantes, a minha cera já era Colinite 845i.
Já agora também precisava de um para dar graça ao pneu, já tenho Mothers Back no Black para limpar e agora queria algo para dar uma textura hidratada mas sem brilhos :sh)
Obrigado mais uma vez
Collinite 476 também é indicada para o Verão.
Malta preciso de uma ajuda, o meu carro tem o parachoques da frente a descascar o verniz aqui ta feio parecem papelinhos a descolar, mas nao esta nos planos reparar essa pintura este ano, alguem me sabe recomendar alguma lixa ou forma de remover esses pedaços de verniz?