se fôr é o X3 [

]
O outro é da empresa...
Tenho uma proposta de alguém que me parece ser muito competente, e as máquinas que lá estavam eram verdadeiramente dream cars, desde Astons, a Ferraris, Porsches, AMG's, etc...
So achei um pouco caro... mas se calhar são mesmo bons e é o preço a pagar por um bom serviço [

]
Antes de fazeres o detalhe, pensa bem.
Quando se faz um detalhe normalmente entra a fase de polimento em acção.
Se é certo que o polimento deixa a superfície isenta de swirls e hologramas, também é um facto que estás a desbastar verniz que tanta falta faz.
Ou seja, o detalhe para deixar o carro no estado de "show-car" vai forçosamente comer verniz, e se tu não tiveres os cuidados adequados nas lavagens volta ao mesmo, com a diferença que à segunda podes não ter verniz em quantidade para desbastar (e continuares a ter uma pintura minimamente durável).
Por isso, eu só faria um polimento se fosse para tratar o carro como um bebé a seguir, ou seja, lavagem com luva de pele de ovelha, secagem com toalha WW, etc.
Por muito bonito que o carro fique, à primeira vez que lavares o carro nas escovas ficas com ele cheio de swirls outra vez.
Se pretendes de facto passar a mimar o carro, então vai ao fórum detalhe.net (secção pro) e pede alguns orçamentos.
Como em todas as coisas na vida, à uns mais baratos do que outros, sem que a qualidade do serviço seja afectada. Aliás, até podes ver antes os trabalhos de cada um.
Mas eu no teu caso, com carros tão recentes, apostava mais numa boa cera (que é o que tenho feito aos meus carros).