Boa tarde,
Preciso de polir o meu carro mas não tenho encontrado grande informação sobre locais onde façam polimentos.
Alguém conhece sítios na zona do porto para polir o carro?
Já agora têm noção do preço para uma carrinha opel astra?
Obrigado
Pessoal qual a melhor empresa de detalhe no Porto? A nível de qualidade. Preço não é importante.
Podes falar com o vendedor de produtos da Car Care Europe (Alquimista) e tenta acordar um preço com ele, já que não é assim tão importante.. eheh
Mestre do detalhe é ele.
Viva,
Não sou conhecedor de produtos de detalhe por isso talvez me possam ajudar no seguinte, tenho um volante em pele mas que devido ao calor e transpiração das mãos fica sempre sujo e com mau aspeto.
Queria resolver isto de vez, uma vez que já tentei com agua fria e quente, mas o efeito é passageiro. Existe algum produto/tratamento que possa aplicar ao volante e resolver o problema?
Obrigado
Sabem de algum local onde posso alugar uma máquina de lavar estofos/carpetes, aquelas de aspiração com injecção de liquido?
Ou valores para uma lavagem de estofos, carpete e tecto, em lisboa...
Obrigado
A marca ARBO, agora comercializada pelo local do costume dos óleos vale alguma coisa, ou e tipo REDEX?
A última vez que fui lavar o carro no centro de lavagem onde costumo frequentar sempre, verifiquei que no lugar onde estava a lavar, tinha a opção no programa de cera, mas estava lá indicado para pedir ajuda, em que consiste este programa, alguém sabe ou já usou, como se aplica? é só apontar a pistola de água para o carro ?
Pedir ajuda? Essa é nova.Aquilo é só apontar a pistola de água para o carro. Estranho...
Perdoem desde já a minha total ignorância sobre estes assuntos. Tenho algumas perguntas:
1- Há maneira de fazer desaparecer riscos na pintura sem pintar, efetivamente?
Depende da profundidade dos riscos, mas no geral sim, com um polimento profissional (não daqueles à Manel GT que se fazem nas oficinas).
2- As minhas borrachas em volta dos vidros das portas estão com manchas esbranquiçadas. Há alguma coisa a fazer?
Sim, limpar com APC e condicionar com Vynil Gel (exteriores) ou mesmo Gummi (mais específica para borrachas das portas)
3- É possível melhorar riscos em plásticos interiores, como os das pegas das portas?
Melhorar, sim. Eliminar, não. Limpar com APC e condicionar com PNL
4- Tenho frisos plásticos exteriores a imitar cromados, com manchas. Pode ser melhorado?
Sim, com Metal Polish
5- na zona do grande porto há empresas que façam estas coisas, pelo menos as mais complexas?
Sim, procura por António Alquimista - detalhe Porto
6- E os preços?
Varia em função do trabalho a realizar, da viatura, etc. Normalmente, só vendo o carro é que te dizem preços. Um detalhe profissional, não é propriamente barato, mas a quantidade de mão de obra e a qualidade de materiais utilizados tem o seu preço.
Desculpem tanta pergunta. Obrigado.