Tópico do Detalhe

Boas pessoal a uns dias a lavar o carro com maquina a pressão arranquei um bocado do autocolante do pilar da porta [8b][8b] , agora lembrei me de arrancar os outros todos isolar tudo bem isolado e pintar de preto, a minha duvida é se depois de pintar a spray tenho que meter alguma coisa pra proteger a tinta como verniz ou isso :confused:

Obrigado pelas respostas detalhadas. Para pintar todo o lado direito do carro, duas portas do lado esquerdo e polir o carro todo pedem-me 500 euros. O serviço em causa (sei que não estás a ver o carro...) ficará bastante mais barato?

É uma carrinha Vectra

Não estou por dentro dos preços de pinturas. Aguarda por alguém que seja mais entendido na área. No entanto fica com a noção que um polimento numa oficina fica a anos-luz de um polimento realizado por um detailer.

Podes, por favor, ajudar-me com o contacto do António Alquimista? Já fiz n buscas e não encontro. Estarei a ser nabo...

Obrigado.

Segue por PM[;)]

Consegues bem. Vende-se até uns kits de polimento de ópticas, basta ter um berbequim comum, mas de jeito, que se adapta. O resultado é capaz de te surpreender muito.

Pessoal, há algum produto para desengordurar e impedir que uma manete, em titânio, fique extremamente escorregadia com o suor da mão?
Algo deste género:
knob.jpg

Boas,

Andava á procura de uma massa de polir fina e no Corte Inglês apresentaram-me este produto que existe somente para carros pretos e que estava com uma tremenda redução de preço:

Marca: TURTLE WAX
Produto: Black Box
Contem: Produto de Limpeza Pré-Polimento / Cera Preta Carnaúba / Produto de Detalhe cor preta

O que dizem disto?

Voltar
Superior