Tópico do Detalhe

Aqui já alguém usou o Grojet Universal nos vidros? Estou com grande vontade de experimentar, na pintura sei que é muito bom mas vejo relatos pela net de quem coloca selantes acrílicos nas óticas, farolins, vidros e obtém ótimos resultados.

A aplicação do mesmo é como as ceras correto? Coloco o produto no aplicador poli-espuma e com movimentos circulares aplico, deixo o produto secar durante cerca de 30 minutos para depois remover, será esta a melhor maneira de o aplicar?

Utilizo desde sempre a cera Glanz Wax da Einszett, qual o tempo de cura deste selante para poder aplicar esta cera por cima?

Aqui já alguém usou o Grojet Universal nos vidros? Estou com grande vontade de experimentar, na pintura sei que é muito bom mas vejo relatos pela net de quem coloca selantes acrílicos nas óticas, farolins, vidros e obtém ótimos resultados.

A aplicação do mesmo é como as ceras correto? Coloco o produto no aplicador poli-espuma e com movimentos circulares aplico, deixo o produto secar durante cerca de 30 minutos para depois remover, será esta a melhor maneira de o aplicar?

Utilizo desde sempre a cera Glanz Wax da Einszett, qual o tempo de cura deste selante para poder aplicar esta cera por cima?

O Grojet podes colocar em todos nos vidros, excepto os das escovas, pois a cada passagem faz aquela "neblina".
Já não me lembro, mas julgo que o Grojet não necessita de tempo de cura (várias horas) como alguns selantes mais puros. 30 minutos devem chegar.

Usa este , é específico para vidros e dura muito mais que o 2000 . Eu aplico com uma toalha de papel de cozinha, espero 8-10 minutos, reforço com nova passagem e depois , usas um pano MF borrifado com água destilada para homogeneizar tudo.

grojet-repelente-lluvia-350-01.jpg

Boas pessoal, podiam me deixar alguns links da Car Care Europe, de produtos para:
Limpar o tablier;
Limpar estofos;
Removedor de insectos;
Shampoo para lavar;
Limpeza de jantes.

O carro e um ds4, as manchas de insectos torna se complicado retira las, os estofos é so para dar uma limpeza de vez enquando. Apos a lavagem que faco, devido ao carro ser preto fica cheio de manchas, secá-lo com uma camurca e boa ideia?

Boas pessoal, podiam me deixar alguns links da Car Care Europe, de produtos para:
Limpar o tablier;
Limpar estofos;
Removedor de insectos;
Shampoo para lavar;
Limpeza de jantes.

O carro e um ds4, as manchas de insectos torna se complicado retira las, os estofos é so para dar uma limpeza de vez enquando. Apos a lavagem que faco, devido ao carro ser preto fica cheio de manchas, secá-lo com uma camurca e boa ideia?
Tens aqui o link para toda a gama da Einszett, produto de muita qualidade e a preço acessível.1Z / EINSZETT | Comprar productos Einszett al mejor precio

Para secares o carro deves utilizar uma toalha de micro fibras.[;)]

Para limpar sim agora condicionar já usava para tablier o poorbooys, se o estofos for em pele condicionar com mothers e na lavagem tenta usar uma luva de pele de ovelha
Os estofos sao partes em pele e partes em tecido.
Eu nao percebo nada do assunto. Condicionar e o que se aplica depois de limpar certo?

Fica a informação para quem for da margem sul:

- Há uma loja na margem sul que tem uma gama muito interessante da 1z. Têm também de outras marcas. Incluíndo panos MF, esponjas de polimento, adaptadores, etc.

O pessoal tem bom atendimento, fazem normalmente preços com desconto muito similares aos praticado online.

Se quiserem posso enviar por PM.

E não, não trabalho lá nem ganho à comissão [;)]

Fica a informação para quem for da margem sul:

- Há uma loja na margem sul que tem uma gama muito interessante da 1z. Têm também de outras marcas. Incluíndo panos MF, esponjas de polimento, adaptadores, etc.

O pessoal tem bom atendimento, fazem normalmente preços com desconto muito similares aos praticado online.

Se quiserem posso enviar por PM.

E não, não trabalho lá nem ganho à comissão [;)]

Se puderes mandar ficaria agradecido.

Obrigado

Back