gmrg
New member
Qual o pulverizador que comprarias?Curiosamente comprei nessa loja mas já não tem.
Não experimentei outros, mas das marcas mais caras normalmente são bons, tens que ver quanto queres gastar.
Qual o pulverizador que comprarias?Curiosamente comprei nessa loja mas já não tem.
Não experimentei outros, mas das marcas mais caras normalmente são bons, tens que ver quanto queres gastar.
Não é preciso um pulverizador, aquilo que viste é snow foam.Qual o pulverizador que comprarias?
Mas este autoglanz cor de laranja da foto e' só a garrafa sem pulverizador conforme imagem da foto. Usas outro autoglanz?Não é preciso um pulverizador, aquilo que viste é snow foam.
Os limpa-insectos são aplicados com spray e os recipientes já trazem.
Disse acima que já não tem o que comprei.Mas este autoglanz cor de laranja da foto e' só a garrafa sem pulverizador conforme imagem da foto. Usas outro autoglanz?
Comprei um Nextzett Perfect Shine.
Isto funciona como QD? Lavo o carro, seco com a toalha WW e depois borrifo o produto e passo um microfibras para limpar?
Tom Detail em Queluz.Onde me aconselham um bom detalhista na zona da grande Lisboa/Setúbal para limpar uns estofos de pele bege/camel?
Já agora, para depois fazer também uma limpeza geral interna para ficar a parecer e cheirar a novo!
Não é bem detalhe mas que produto recomendam para limpeza das condutas do Ar Condicionado ?
Algo bem eficaz.
Poe foto se possívelO pintor passou um produto para me tirar umas marcas de tinta de um toque que me deram no para-choques...deve ter sido polis, ou massa de polir, não estou muito por dentro. Limpou com um pano mas aquilo ficou meio esbrancaçado, e não sai com uma lavagem normal. Como faço para tirar esse branco baço que deve ser resíduos do produto aplicado?
Quanto custa mais ou menos uma protecção cerâmica da carroçaria dum carro comum e quanto dura?
Agrada me muito a ideia de maximizar a probabilidade dum risco qualquer não se tornar permanente na pintura dum carro...
Ah ah eu conheco embora não frequente e já imaginava que me iam dizer isso mas ainda assim fiz a minha tentativa neste tópico.Os valores podem ser díspares , uma vez que o profissional do detalhe tem de ver a viatura ao vivo e decidir o melhor setup a aplicar, consoante o estado da pintura do carro.
Procura na net por um forum chamado detalhe e procura profissionais na área da tua residência.
Bom dia!
Alguém tem feedback sobre estas casas de detalhe?
- Portocar Care
- Spa Automóvel
- Maxibrilho detalhe automóvel
Ou caso tenham alguma sugestão diferente de outra casa de detalhe (realmente boa) na área do porto, feel free to share!
Bom dia!
Alguém tem feedback sobre estas casas de detalhe?
- Portocar Care
- Spa Automóvel
- Maxibrilho detalhe automóvel
Ou caso tenham alguma sugestão diferente de outra casa de detalhe (realmente boa) na área do porto, feel free to share!