Tópico do Detalhe

Não é preciso um pulverizador, aquilo que viste é snow foam.

Os limpa-insectos são aplicados com spray e os recipientes já trazem.
Mas este autoglanz cor de laranja da foto e' só a garrafa sem pulverizador conforme imagem da foto. Usas outro autoglanz?

Last edited:
Comprei um Nextzett Perfect Shine.

Isto funciona como QD? Lavo o carro, seco com a toalha WW e depois borrifo o produto e passo um microfibras para limpar?

Onde me aconselham um bom detalhista na zona da grande Lisboa/Setúbal para limpar uns estofos de pele bege/camel?

Já agora, para depois fazer também uma limpeza geral interna para ficar a parecer e cheirar a novo!

Comprei um Nextzett Perfect Shine.

Isto funciona como QD? Lavo o carro, seco com a toalha WW e depois borrifo o produto e passo um microfibras para limpar?

Sim, é como dizes.

Onde me aconselham um bom detalhista na zona da grande Lisboa/Setúbal para limpar uns estofos de pele bege/camel?

Já agora, para depois fazer também uma limpeza geral interna para ficar a parecer e cheirar a novo!
Tom Detail em Queluz.

Não é bem detalhe mas que produto recomendam para limpeza das condutas do Ar Condicionado ?

Algo bem eficaz.

O pintor passou um produto para me tirar umas marcas de tinta de um toque que me deram no para-choques...deve ter sido polis, ou massa de polir, não estou muito por dentro. Limpou com um pano mas aquilo ficou meio esbrancaçado, e não sai com uma lavagem normal. Como faço para tirar esse branco baço que deve ser resíduos do produto aplicado?

O pintor passou um produto para me tirar umas marcas de tinta de um toque que me deram no para-choques...deve ter sido polis, ou massa de polir, não estou muito por dentro. Limpou com um pano mas aquilo ficou meio esbrancaçado, e não sai com uma lavagem normal. Como faço para tirar esse branco baço que deve ser resíduos do produto aplicado?
Poe foto se possível

Quanto custa mais ou menos uma protecção cerâmica da carroçaria dum carro comum e quanto dura?

Agrada me muito a ideia de maximizar a probabilidade dum risco qualquer não se tornar permanente na pintura dum carro...

Quanto custa mais ou menos uma protecção cerâmica da carroçaria dum carro comum e quanto dura?

Agrada me muito a ideia de maximizar a probabilidade dum risco qualquer não se tornar permanente na pintura dum carro...

Os valores podem ser díspares , uma vez que o profissional do detalhe tem de ver a viatura ao vivo e decidir o melhor setup a aplicar, consoante o estado da pintura do carro.
Procura na net por um forum chamado detalhe e procura profissionais na área da tua residência.

Os valores podem ser díspares , uma vez que o profissional do detalhe tem de ver a viatura ao vivo e decidir o melhor setup a aplicar, consoante o estado da pintura do carro.
Procura na net por um forum chamado detalhe e procura profissionais na área da tua residência.
Ah ah eu conheco embora não frequente e já imaginava que me iam dizer isso mas ainda assim fiz a minha tentativa neste tópico.

Não é importante, era mera curiosidade por isso vou esquecer o assunto tendo em conta que não obtive resposta aqui. [;)]

Bom dia!

Alguém tem feedback sobre estas casas de detalhe?
- Portocar Care
- Spa Automóvel
- Maxibrilho detalhe automóvel

Ou caso tenham alguma sugestão diferente de outra casa de detalhe (realmente boa) na área do porto, feel free to share!

Bom dia!

- Portocar Care
- Spa Automóvel

Ou caso tenham alguma sugestão diferente de outra casa de detalhe (realmente boa) na área do porto, feel free to share!

Dessas só tenho feedback de uma amigo da Maxibrilho, o mesmo foi muito bom.

porto car care não gostei
entupidos com "trabalhinhos rápidos" e então não dão a devida atenção a quem quer um trabalho um pouco mais elaborado
alem dos preços que praticam estar um pouco inflacionados para despachar o cliente pontual que vem roubar a "slot" do amigo do stand !

Bom dia!

- Portocar Care
- Spa Automóvel

Só para deixar referência para posssíveis users que possam ter a mesma dúvida.
Fui à maxibrilho detalhe automóvel e não fiquei nada satisfeito com o detalhe exterior.
Depois fui à moonshine auto detailing e fiquei 100% satisfeito com o trabalho e resultado final.

Fotos durante o detalhe:
WhatsApp Image 2019-08-15 at 14.40.41.jpg
WhatsApp Image 2019-08-15 at 14.41.10.jpg
WhatsApp Image 2019-08-15 at 14.41.33.jpg

Resultado final:
WhatsApp Image 2019-08-15 at 18.32.17.jpg
WhatsApp Image 2019-08-15 at 18.32.18 (1).jpg
WhatsApp Image 2019-08-15 at 18.32.18.jpg

Back