Acabei por comprar o aktiv autobalsam.
![]()
Essa imagem é o exemplo de que se pode ter produtos de qualidade por pouco dinheiro.
Um carro cuidado com esse material parece que não envelhece.
Vais ficar satisfeito com o aktiv. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Obrigado!
E onde comprar?
Mas o da nextzett não é bom para hidratar e condicionar ? Pensava que era um excelente produto com uma óptima relação preço / qualidade
Andei lá a ver as clay bar, alguns 25€, como
aquilo funciona ao certo para arrancar a sujidade da pintura?
Os pinceis é que não havia.
Se quiseres comprar clay bar aconselho esta: https://www.ebay.co.uk/itm/Bilt-Hamber-Autoclay-Soft-200g-Clay-Bar-Detailing-Bonded-Contaminant-Removal/264526527501?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649Andei lá a ver as clay bar, alguns 25€, como
aquilo funciona ao certo para arrancar a sujidade da pintura?
Os pinceis é que não havia.
![]()
O clay lube é óleo de cobra a preço de ouro. A melhor opção é comprar um frasco de Optimum No Rinse no ebay e diluir em água. É o melhor clay lube que há. É carote mas dá para imenso tempo.Terei de analisar as clays, no youtube vejo o pessoal a passar um descontaminante férreo, limpam etc, e por fim colocam um produto para a clay não criar atrito na pintura e vao passando.
Entretanto hoje lavei o carro, 1:30 à conta da porcaria da karcher que não tolera as mangueiras que lá coloco, começa a esguichar agua até que a mesma sai, mesmo abrindo pouco a torneira.
Que vontade de começar ao pontapé aquela trampa.
À pouco passei o apc pelo difusor traseiro e depois o aktiv balsam, ficou com um aspecto bem agradável.
Se quiseres comprar clay bar aconselho esta: https://www.ebay.co.uk/itm/Bilt-Hamber-Autoclay-Soft-200g-Clay-Bar-Detailing-Bonded-Contaminant-Removal/264526527501?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
É duma boa marca e a quantidade pelo preço é imbatível. Mesmo com o preço dos portes compensa.
Terei de analisar as clays, no youtube vejo o pessoal a passar um descontaminante férreo, limpam etc, e por fim colocam um produto para a clay não criar atrito na pintura e vao passando.
Entretanto hoje lavei o carro, 1:30 à conta da porcaria da karcher que não tolera as mangueiras que lá coloco, começa a esguichar agua até que a mesma sai, mesmo abrindo pouco a torneira.
Que vontade de começar ao pontapé aquela trampa.
À pouco passei o apc pelo difusor traseiro e depois o aktiv balsam, ficou com um aspecto bem agradável.
Não conhecia. Obrigado por partilhares!Eu costumo comprar aqui: https://www.cleanyourcar.co.uk/
Que tipo de riscos são? Há desgaste do material ou são transferências de material?As partes traseiras do banco da frente do meu carro são em plástico.
Têm alguns riscos devido a algumas pessoas que terão andado la atrás.
Estava a pensar colocar um produto para plásticos exteriores, dado que o PB Natural Look não corrige os riscos e o Cockpit Premium então nem cócegas faz.
O que recomendam? Durante o dia posso postar aqui algumas fotos.
Não conhecia. Obrigado por partilhares!
Que tipo de riscos são? Há desgaste do material ou são transferências de material?
Resolver não me parece que resolva... Pode é disfarçar.Ficam aqui as imagens:
Antes (nos meus tempos de início no Detalhe) havia um produto que era o Forever Black, mas acho que era demasiado para o que preciso.
O mothers back to black não me resolve isto? É o único ponto do meu interior que não está em perfeito estado.
Há imensa gente que utiliza apc ou shampoo sem cera diluído com agua para servir de lubrificante
Tens o perl da car pro?Ficam aqui as imagens:
Antes (nos meus tempos de início no Detalhe) havia um produto que era o Forever Black, mas acho que era demasiado para o que preciso. O mothers back to black não me resolve isto? É o único ponto do meu interior que não está em perfeito estado.![]()
Usas apc ou shampo?Presente! []
Resolver não me parece que resolva... Pode é disfarçar.
Para algo (mais) permanente tens selantes cerâmicos de plástico, tipo o Gtechniq C4.
Tens o perl da car pro?