Conclusão, sairá tudo com um simples polimento? Para além de que terá que ser aplicada cerâmica novamente.
O que me lixa, é a entrada do risco e a saída...
Aparentemente é superficial e sairá bem.
Houve verniz a saltar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conclusão, sairá tudo com um simples polimento? Para além de que terá que ser aplicada cerâmica novamente.
O que me lixa, é a entrada do risco e a saída...
Sinceramente não consigo perceber .. mas ao passar a unha arranha um bocadinho, pode às vezes ser tinta do outro carro ..Aparentemente é superficial e sairá bem.
Houve verniz a saltar?
fk1000p.volto a perguntar se alguém me sabe dizer que selante para os faróis consideram melhor e mais durável. Pergunto por selantes aplicáveis à mão com um pano microfibras, não estou a falar de vernizes aplicados em spray.
Mto obrigado pela ajuda. Pelas reviews parece ser muito bom, nunca pensei que cera e selante poderiam ser a mesma coisa num só produto.fk1000p.
Sinceramente não consigo perceber .. mas ao passar a unha arranha um bocadinho, pode às vezes ser tinta do outro carro ..
Por exemplo usar um water spot remover, como por exemplo o da Meguiar's.Como retirar marcas de gota de água que secaram e não sabem com lavagem manual e quik wax? Em carro preto é o horror
+1 para o water spot remover da meguiarsPor exemplo usar um water spot remover, como por exemplo o da Meguiar's.
Demasiado caro para uma coisa tao aparentemente simples..Por exemplo usar um water spot remover, como por exemplo o da Meguiar's.
Podes usar um water spot mais barato, mas pode ser um calcário que ainda assim não sai.Demasiado caro para uma coisa tao aparentemente simples..
Dei uma solução. Caro ou barato depende do que queres e dos resultados que pretendes. Mais barato ainda é secar o carro à sombra e ter a pintura minimamente protegida com um QD.Demasiado caro para uma coisa tao aparentemente simples..
compreendo e agradeço! Faço sempre isso ao mx5, até tenho aplicado o turtle wax ceramic coating, e aparentemente esse tipo de coatings provoca ainda mais evidência asDei uma solução. Caro ou barato depende do que queres e dos resultados que pretendes. Mais barato ainda é secar o carro à sombra e ter a pintura minimamente protegida com um QD.
Acho que vou ver 1º em que condições vem o carro do stand. Se estiver ok vou tentar fazer eu como disse em cima, shampoo, talvez descontaminante e celante
Se estiver a precisar de correções na pintura vou tentar levar a um profissional.
Que achas Brkncrss?
A dica que deste do PPF é porreira, mas pelo que pesquisei no tópico do MX5 os preços que foram falados lá ~1k tão fora do meu orçamento.
O perl parece porreirot tb vou investigar
Obrigado pela ajuda !
Muitas das vezes o problema está como estava a pintura em termos de contaminação antes de aplicar o coating, e dar tempo que depois o coating faça a cura. De qualquer maneira trabalhar com produtos de gama profissional o resultado final é sempre melhor e mais duradouro, quando bem aplicado.compreendo e agradeço! Faço sempre isso ao mx5, até tenho aplicado o turtle wax ceramic coating, e aparentemente esse tipo de coatings provoca ainda mais evidência as
marcas de água não secas :/
Claro que primeiro tens de dar uma passagem com jacto de água (idealmente,) antes de lavares por contacto.
Faz o que o SeeTrought disse. Jacto de água primeiro, bem junto à pintura (não te preocupes que a pressão não faz mal nenhum.)