Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um risco que pela dimensão não justifica substituir a peça ou repintar, até porque deve ser caríssima. Estava só a tentar ver se disfarçava aquilo.Depende do quão profundo for o risco.. se já ultrapassou a camada de verniz, não vai haver muito que polimento possa fazer, e a peça terá de ser repintada, substituída ou levar película
A partir de dia 16 ou 18 (?) vai estar no lidl a máquina de extração.
PAra os estofos do carro vale os 100€ ou nem por isso? É para uso doméstico, para ser usada num ano em 3 ou 4 carros no máximo
Onde viste isso?
ando há procura de um extrator , acho que tenho interesse nisso
Já ouvi falar bastante mal desse extrator/aspirador. Problemas comuns de induzidos, motores queimados e Orings da zona da injeção de água.
Para quem quer comprar esse aspirador/extrator pela parte da extração, mais vale gastar mais 18€ e ir a Amazon buscar o Bissell SpotClean Pro Heat. Prefiro dar mais 50-60€ e comprar separadamente o aspirador e extrator, que esse do Lidl sou honesto.
Para além que usar extrator, não deve ser frequente e a maioria dos problemas resolvem-se com uma escova de cerdas e APC.
APC e escovas andei eu a usar durante tempos e tempos e um dos carros cá de casa tem os bancos num 8 por causa disso
O APC com escovas levanta a sujidade entranhada no tecido. Se não tiveres forma de a “sugar”, nada feito.
Já ouvi falar bastante mal desse extrator/aspirador. Problemas comuns de induzidos, motores queimados e Orings da zona da injeção de água.
Para quem quer comprar esse aspirador/extrator pela parte da extração, mais vale gastar mais 18€ e ir a Amazon buscar o Bissell SpotClean Pro Heat. Prefiro dar mais 50-60€ e comprar separadamente o aspirador e extrator, que esse do Lidl sou honesto.
Para além que usar extrator, não deve ser frequente e a maioria dos problemas resolvem-se com uma escova de cerdas e APC.
APC e escovas andei eu a usar durante tempos e tempos e um dos carros cá de casa tem os bancos num 8 por causa disso
O APC com escovas levanta a sujidade entranhada no tecido. Se não tiveres forma de a “sugar”, nada feito.
Qual o melhor desengordurante a bom preço? Para lavar motores
De preferência a bom preço! Vi o Industrie Reiniger W99 1lt NEXTZETT a 9€ e pelo que vi é bastante concentrado e deve ser usado a 1:10 o que fica a um preço muito bom depois de diluido
Será que funciona bem mesmo nesta diluição?
Relativamente a este post, algum feedback ou alternativa?
acabei por comprar a parkside
Limpa travoes.
Ja limpei motores babados, e com limpa-travoes, ficam impecaveis, depois passo com APC para acabamento. Nos plasticos de motor, uso o condicionador de interior (no meu caso, Nextzett Cockpit Premium).
Agora, depende da necessidade claro, algo mais forte nao te sei indicar.