Tópico do EBAY

As do candeeiro que refiro são modelo GU10, portanto não têm rosca, são de encaixe com 2 "pinos"

Andei a ver de 4 leds:
1/5/10 pcs 12W GU10 4x3W 4 LED Lamp Spotlight Warm Pure White Bulb | eBay

Do UK, agradou-me este:
http://www.ebay.co.uk/itm/BUY-8-GET...53?pt=UK_Light_Bulbs&var=&hash=item41765259bd

São 4 lampadas por 13libras, e agrada-me pois a lampada tem um vidro à frente, parece-me mais seguro...

Sim, também me parecem porreiras!
Essas com o vidro na frente, já são bem mais seguras do que as que tem as ligações desprotegidas (soldas, etc)[;)]!

Ok sendo assim já estou mais calmo. O pior é se não sou eu a trocar a lâmpada, tenho de avisar o resto das pessoas.
O que acontece é que estas lâmpadas com os leds 5630 são excelentes, dão mesmo muita luz para um consumo de 8W, e eu até estava a pensar trocar todas as lâmpadas de casa por estas, mas fiquei um bocado assustado com aquele video.

Se a lâmpada estiver num local acessível ("à mão"), será sempre mais recomendável colocar lâmpadas com vidro à frente (como as referidas no post do 3pelos)![;)]

Eu já comprei algumas coisas aqui:

Robert Mauser Lda.

Falando dessas lampadas:

Pesquisa: gu10 :: Robert Mauser Lda.

Gosto dos preços, atendimento e o site é excelente.

Também recomendo!
Nunca comprei lá lâmpadas, mas compro com alguma regularidade (e já há alguns anos), material electrónico[;)]!

Esta semana roubaram-me uma encomenda nos Correios.

Recebi um envelope vazio com um carimbo dos CTT a dizer que foi recebido na central já danificado, provavelmente terá sido roubado ainda em Espanha. Fiquei surpreendido quando vi que o vendedor não tinha enviado por correio registado, enviou por correio normal. O vendedor tem um feddback excelente, 100% positivo em quase 200 avaliações.

Tendo pago a compra por Paypal, como devo proceder neste caso? Contacto primeiro o vendedor ou devo abrir um caso no Paypal?

Obrigado.

Diz ao vendedor que vais abrir um caso no paypal porque para todos os efeitos não recebeste encomenda nenhuma, provavelmente porque a embalagem ou estava muito denunciada ou não estava bem feita.

Esta semana roubaram-me uma encomenda nos Correios.

Recebi um envelope vazio com um carimbo dos CTT a dizer que foi recebido na central já danificado, provavelmente terá sido roubado ainda em Espanha. Fiquei surpreendido quando vi que o vendedor não tinha enviado por correio registado, enviou por correio normal. O vendedor tem um feddback excelente, 100% positivo em quase 200 avaliações.

Tendo pago a compra por Paypal, como devo proceder neste caso? Contacto primeiro o vendedor ou devo abrir um caso no Paypal?

Obrigado.

Já me aconteceu. O que fiz foi rejeitar a encomenda e resolver as cosas à posteriori com quem a enviou.

Já me aconteceu. O que fiz foi rejeitar a encomenda e resolver as cosas à posteriori com quem a enviou.

Neste caso não dava para rejeitar porque veio por correio normal. Simplesmente estava o envelope na caixa do correio dentro de uma saca plástica dos CTT por causa de já ter sido aberto e o carimbo a avisar do que se passou.

Diz ao vendedor que vais abrir um caso no paypal porque para todos os efeitos não recebeste encomenda nenhuma, provavelmente porque a embalagem ou estava muito denunciada ou não estava bem feita.

É provavelmente o que vou fazer. Hoje não deu para tratar disso mas quero ver se amanhã fica feito.

Salvo erro o prazo máximo é de 45 dias. Não me parece que tenha passado um tempo excessivo, até pela altura do ano.
Eu fiz uma compra a 25/11 e pelo registo, só chegou a PT a semana passada (está para controlo aduaneiro). Sem registo ficas um bocado perdido se estará retido ou não.
...

Afinal ainda recebi as coisas antes do natal [:D]
Compra a 25/11 de HK, a 7/12 estava em PT, ficou retida de 10/12 a 21/12.
Foi entregue a 23/12 sem qualquer questão colocada ou custo associado.

Um mês portanto, já com alfandega.

Tenho duas encomendas para levantar nos CTT, mas com estes atrasos de Natal está complicado, fui hoje aos CTT e estavam fechados (parece que só abrem dia 27) lá vou eu novamente aos CTT. Espero que não contem estes dias que tiveram fechados como dias úteis, se não as minhas encomendas recebidas a dia 18 vão para trás! Dia 2 de Janeiro volto a realizar mais compras, até lá espero receber algumas das encomendas de que tenho estado à espera.

Tenho duas encomendas para levantar nos CTT, mas com estes atrasos de Natal está complicado, fui hoje aos CTT e estavam fechados (parece que só abrem dia 27) lá vou eu novamente aos CTT. Espero que não contem estes dias que tiveram fechados como dias úteis, se não as minhas encomendas recebidas a dia 18 vão para trás! Dia 2 de Janeiro volto a realizar mais compras, até lá espero receber algumas das encomendas de que tenho estado à espera.

Salvo erro, ontem (26), eles estavam a fazer greve. Não era cá boxing day...

Malta precisava da vossa ajuda

Ja alguem daqui comprou um multimetro pelo ebay?

Precisava de um para me ajudar no diagnostico do carro, consultar a capacidade da bateria e ver a resistencia dos sensor, se aquele cabo tem tensao, etc

Alguem daqui tem experiencia ? Abraço

Malta precisava da vossa ajuda

Ja alguem daqui comprou um multimetro pelo ebay?

Precisava de um para me ajudar no diagnostico do carro, consultar a capacidade da bateria e ver a resistencia dos sensor, se aquele cabo tem tensao, etc

Alguem daqui tem experiencia ? Abraço

Eu já comprei um de HK e funciona muito bem. Tem uma capa protetora em silicone em toda volta. Custou-me 6€ mas tem mais baratos porém pareceram-me mais fatelas.

A minha compra da UK de dia 9 chegou dia 24. As encomendas de lá andam bastante atrasadas agora. Costumava ser não superior a 4 dias úteis mas agora já não é assim.

Depois de uma compra feita no ebay, temos quanto tempo para deixar feedback?
É que eu comprei uma peça para o carro e ao ir hoje ao mecânico a mesma não funciona. Só soube hoje depois do negócio já ter sido feito há bastante tempo atrás. [8b]
No entanto, nunca deixei feedback...

E o meu item de dia 7 de Dezembro também já chegou.
Tinha aberto um "caso" no eBay, e não gostei muito da postura do vendedor, apesar do feedback ser excelente. Ainda bem que chegou, porque não tenho certeza de que se resolveria com facilidade...

Voltar
Superior