Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O gajo cancelou a encomenda porque o eBay é bastante rígido com situações de contrafacção e não te quis dar oportunidade de abrir uma disputa.
Já agora o procedimento standard em caso de disputa por contrafacção é:
- se tiveres provas ou evidências fortes de que é falso, tens que destruir os itens, documentar a destruição com fotografias e devolvem-te o dinheiro.
- se houver uma disputa em que tu dizes que é falso e o vendedor diz que não, tens que devolver e és reembolsado.
O vendedor nunca pode dar feedback negativo ao comprador.- tenho a compra cancelada pelo vendedor no Ebay. Nem eu posso dar feebback negativo a ele, nem ele pode dar-me a mim. É isso?
Nem vai dizer! Ele trabalha com dropshipping, não se vai meter em recolhas.Na semana passada, há 4 dias atrás, comunicou-me que ia mandar recolher a encomenda/mochila, mas entretanto nunca mais disse nada!
Boas pessoal!
Bem, desculpem lá estar aqui a fazer "hi-jack" a este tópico mas como não achei nada na "pesquisa" e como é uma coisa que não vale a pena abrir um novo tópico...[]
Estando comprador de um carrinho para guardar ferramentas, pesquisei algumas coisas e surgiu-me um "bom negócio". O que se passa é que é num site chamado "aosom" (https://www.aosom.pt/).
Aquilo permite pagamento por PayPal, aparenta ter bons descontos e refere que faz a entrega em 48/72H...
Alguém conhece o referido site?!
Bons passeios![]
Ass.:RZ!
Deixa feedback negativo. Imediatamente.Fiz uma compra a um vendedor chinês a 03 de maio.
Recebi a encomenda, mas não o produto em si mesmo (vamos aceitar que foi um erro de armazém).
Reportei o facto ao vendedor e ofereceu-se para enviar uma nova encomenda, que ainda não recebi, nem tenho como saber se foi realmente enviada.
Pelas minhas contas, o período para deixar feedback acaba hoje, mas a data prevista de entrega vai até 10 de julho (para lá do período de poder deixar feedback).
É possível, deixar feedback negativo e depois, se/quando o produto chegar passá-lo a positivo?
Boas,
Estou interessado num artigo do ebay, localizado (pelo que diz no anuncio) na Suiça.
Alguém me sabe dizer se poderá ficar retido na alfândega, com as respectivas demoras e taxas adicionais ?
Obrigado.
sendo na Suiça é garantido que fica na alfandega, trata de procurar pela Europa a ver se tens sorte.
Primeira vez a usar o ebay. Um artigo tento comprar já e diz que não estou autorizado. Onde estou a falhar?
Pessoal, há alguma maneira de colocar vendedores do ebay em lista negra? houve uma vez um vendedor chinês que me enganou e agora novamente outro que me está a tentar enganar da mesma forma.
Este até admitiu que não enviou nada e perguntou se podia enviar novamente, exigi-lhe o dinheiro de volta (que ele ainda não pagou), mas queria fazer algo mais para evitar comprar a estas pessoas novamente.
se é no ebay, abres um caso e eles próprios ajudam a resolver
se pagas-te por paypal, lá também podes pedir a devolução do €
Sim eu sei, mas vou ter de esperar mais 20 dias, mesmo depois de o vendedor ter admitido que não tinha enviado nada.
O ebay deveria ter uma maneira de poder reportar estas mensagens que são uma tentaviva clara de burlar o comprador, ao ganhar mais tempo para que não haja hipotese de pedir o reembolso.
Fiz uma compra a um vendedor chinês a 03 de maio.
Recebi a encomenda, mas não o produto em si mesmo (vamos aceitar que foi um erro de armazém).
Reportei o facto ao vendedor e ofereceu-se para enviar uma nova encomenda, que ainda não recebi, nem tenho como saber se foi realmente enviada.
Pelas minhas contas, o período para deixar feedback acaba hoje, mas a data prevista de entrega vai até 10 de julho (para lá do período de poder deixar feedback).
É possível, deixar feedback negativo e depois, se/quando o produto chegar passá-lo a positivo?
Deixa feedback negativo. Imediatamente.