Tópico do EBAY

Preciso que me esclarecem uma dúvida, por favor:alguns telemóveis que se encontram à venda no ebay ,na parte dos portes tem "coleta local" . O que é isto ? Como posso saber, o valor dos portes . Obrigado

Preciso que me esclarecem uma dúvida, por favor:alguns telemóveis que se encontram à venda no ebay ,na parte dos portes tem "coleta local" . O que é isto ? Como posso saber, o valor dos portes . Obrigado

Isso significa que só fazem entrega em mão...

Podes enviar uma mensagem ao vendedor a perguntar quanto custa enviar, mas a maioria devem dizer que não enviam.

Também tenho algumas encomendas que estão atrasadas da China. Já chegaram duas mas ainda faltam outras duas.. Segundo um dos vendedores, agora há um novo processo de fiscalização na alfandega ao sair da China que está a atrasar as encomendas..

No dia 20/9 ganhei um leilão, mas nem sabia que o tinha ganho, passado uns dias recebo um email a dizer que me tinham aberto um case por não pagar, quem abriu o case? O vendedor ou o ebay abre automáticamente?

É que se foi o vendedor foi bem estúpido porque já me aconteceu isto antes e o vendedor mandou email a perguntar se tinha reparado que tinha ganho, e ficou-se por ali...

Foi bem estúpido porquê?!:confused:
Então, tu licitas e ele é que é "bem estúpido"?!:confused::sh)[:)][:D]

Não recebeste mensagens a dizer que tinhas ganho?
Devem ter vindo do mesmo lado de onde veio a mensagem do "case" aberto... é estanho que só tenhas visto a ultima...

Mas quem são vocês para estar aí a mandar postas de pescada sobre o que fiz ou não fiz...?
Isto é algum tribunal ou é um forum? Se não perceberam porque não perguntam?

Houve aí um chico esperto em cima que disse que tive um mes para reparar, é tão chico esperto que nem leu o que escrevi.

Além disso o item foi ganho com a conta da minha namorada, logo todo e qualquer email ia para a conta dela, se ela apagou algum mail ou não eu não sei, só sei que ela me disse que tinha recebido email do ebay e eu fui ver porque ela não percebe inglês, e era um case aberto ao fim de 2/3 dias depois de ganhar o leilão.

Aqui no forum toda a gente é santa, mas quando acontecem casos como este é que se vê os santos que por aqui andam!!!

Obrigadinho pelas acusações e pela não ajuda.

Mas quem são vocês para estar aí a mandar postas de pescada sobre o que fiz ou não fiz...?
Isto é algum tribunal ou é um forum? Se não perceberam porque não perguntam?

Houve aí um chico esperto em cima que disse que tive um mes para reparar, é tão chico esperto que nem leu o que escrevi.

Além disso o item foi ganho com a conta da minha namorada, logo todo e qualquer email ia para a conta dela, se ela apagou algum mail ou não eu não sei, só sei que ela me disse que tinha recebido email do ebay e eu fui ver porque ela não percebe inglês, e era um case aberto ao fim de 2/3 dias depois de ganhar o leilão.

Aqui no forum toda a gente é santa, mas quando acontecem casos como este é que se vê os santos que por aqui andam!!!

Obrigadinho pelas acusações e pela não ajuda.

Primeiro, tens que ter calma...
Isto é um fórum; aqui não se julga, comenta-se!!
Nós somos os outros utilizadores deste fórum! Se não querias que comentássemos, não expunhas a situação...

Mas, independentemente do resto, continuo a perguntar:
Licitaram, venceram o leilão, não deram seguimento ao negócio, o vendedor abriu um "case" e ele que é "bem estúpido"?!:confused::confused:
Não devo estar a perceber bem...

Que ajuda precisas?
Quem abriu o case deve ter sido o vendedor, pois ficou a aguardar o pagamento e não o recebeu!
Mas, é muito fácil de resolver a situação: é só entrar em contacto com o vendedor, explicar situação, pagar, e arrumar o assunto!
Não há qualquer problema só por haver um "case"; resolvem do assunto e o case "desaparece"; não é o fim do mundo!!

Primeiro, tens que ter calma...
Isto é um fórum; aqui não se julga, comenta-se!!
Nós somos os outros utilizadores deste fórum! Se não querias que comentássemos, não expunhas a situação...

Mas, independentemente do resto, continuo a perguntar:
Licitaram, venceram o leilão, não deram seguimento ao negócio, o vendedor abriu um "case" e ele que é "bem estúpido"?!:confused::confused:
Não devo estar a perceber bem...

Que ajuda precisas?
Quem abriu o case deve ter sido o vendedor, pois ficou a aguardar o pagamento e não o recebeu!
Mas, é muito fácil de resolver a situação: é só entrar em contacto com o vendedor, explicar situação, pagar, e arrumar o assunto!
Não há qualquer problema só por haver um "case"; resolvem do assunto e o case "desaparece"; não é o fim do mundo!!

Eu é que tenho de ter calma? Acusam-me imediatamente e eu é que tenho que ter calma...?

Vocês nem leram o que escrevi e eu é que tenho que ter calma? Está certo!

Vou repetir, eu fiz a comprar com a conta da minha namorada, porque ela não percebe inglês, pode muito bem ter recebido notificação, não sei se recebeu se não, mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.

Por essa ordem de ideias vou abrir case porque a data de entrega prevista era hoje, além disso ele dizia que expedia em 24h e também não o fez. Então eu devia abrir dois cases!!!!!

Eu é que tenho de ter calma? Acusam-me imediatamente e eu é que tenho que ter calma...?

Vou repetir, eu fiz a comprar com a conta da minha namorada, porque ela não percebe inglês, pode muito bem ter recebido notificação, não sei se recebeu se não, mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.

Por essa ordem de ideias vou abrir case porque a data de entrega prevista era hoje, além disso ele dizia que expedia em 24h e também não o fez. Então eu devia abrir dois cases!!!!!

Sim!

Vocês?! Eu falo por mim...
Também não vi aqui nenhuma acusação...
Eu li tudo!!

Em relação à situação, a minha opinião é simples: tu NÃO tens razão nenhuma!!
Ele abriu um "case" (e estava no seu direito); agora só tens que falar com ele e resolver o problema; queres mais o quê?!:confused::sh)

Essa de tu abrires dois "cases" contra o vendedor, é do mais estúpido que já aqui li...[:vm)][:vm)]
Pensa um pouco antes de escreveres mais barbaridades...

[:D][:D][:D][:D] Muito bom, a sério [:D]
Não pagas e querias que o vendedor enviasse na mesma, vives em que mundo?

mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.

Ai o vendedor tem de te lembrar dias depois que ganhaste um artigo dele? E isto acontece regularmente...? Não custa nada abrir o "My eBay" de vez em quando e ver o que se passa rapaz! [s)]

Esse vendedor simplesmente abriu case e com toda a razão. Está no seu direito.

Já este vendedor simplesmente abriu case.
Leste a descrição do anuncio? Às tantas tinha tempo limite para pagamento, passou o limite ele fez (e bem) report pois uma vez que não há conclusão do negócio, só com a anulação do mesmo é que ele pode reaver o valor da comissão de venda que pagou assim que clicaste em comprar.

Alem do mais, não tens que esperar que o vendedor envie um mail a "lembrar" que ganhaste o negócio, assim que se clica em comprar, paga-se de imediato...

É mais que óbvio que o ebay te vai dar razão (not), não pagaste o artigo e o vendedor ia envia-lo.... right [:D]

Voltar
Superior