AndSoares
New member
Sim queria dizer taxas alfandegárias e troquei-me [8b]:sh)7.88? acho que não percebi a tua dúvida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim queria dizer taxas alfandegárias e troquei-me [8b]:sh)7.88? acho que não percebi a tua dúvida.
Preciso que me esclarecem uma dúvida, por favor:alguns telemóveis que se encontram à venda no ebay ,na parte dos portes tem "coleta local" . O que é isto ? Como posso saber, o valor dos portes . Obrigado
No dia 20/9 ganhei um leilão, mas nem sabia que o tinha ganho, passado uns dias recebo um email a dizer que me tinham aberto um case por não pagar, quem abriu o case? O vendedor ou o ebay abre automáticamente?
É que se foi o vendedor foi bem estúpido porque já me aconteceu isto antes e o vendedor mandou email a perguntar se tinha reparado que tinha ganho, e ficou-se por ali...
Pessoal se mandar vir isto pago portes? Se sim quanto?
New 4GB 2x2GB DDR2 667 SODIMM Laptop Memory PC2 5300 | eBay
Não consegues encontrar na EU?
Além de não teres preocupações, chega mais rápido!
Memórias antigas é raro.
Tb mandei vir umas há uns tempos dos states.
Chegaram cá sem problemas e baratas.
Já tentei ver uns leilões, mas não há grande oferta.Não consegues encontrar na EU?
Além de não teres preocupações, chega mais rápido!
Memórias antigas é raro.
Tb mandei vir umas há uns tempos dos states.
Chegaram cá sem problemas e baratas.
Mas quem são vocês para estar aí a mandar postas de pescada sobre o que fiz ou não fiz...?
Isto é algum tribunal ou é um forum? Se não perceberam porque não perguntam?
Houve aí um chico esperto em cima que disse que tive um mes para reparar, é tão chico esperto que nem leu o que escrevi.
Além disso o item foi ganho com a conta da minha namorada, logo todo e qualquer email ia para a conta dela, se ela apagou algum mail ou não eu não sei, só sei que ela me disse que tinha recebido email do ebay e eu fui ver porque ela não percebe inglês, e era um case aberto ao fim de 2/3 dias depois de ganhar o leilão.
Aqui no forum toda a gente é santa, mas quando acontecem casos como este é que se vê os santos que por aqui andam!!!
Obrigadinho pelas acusações e pela não ajuda.
Primeiro, tens que ter calma...
Isto é um fórum; aqui não se julga, comenta-se!!
Nós somos os outros utilizadores deste fórum! Se não querias que comentássemos, não expunhas a situação...
Mas, independentemente do resto, continuo a perguntar:
Licitaram, venceram o leilão, não deram seguimento ao negócio, o vendedor abriu um "case" e ele que é "bem estúpido"?!
Não devo estar a perceber bem...
Que ajuda precisas?
Quem abriu o case deve ter sido o vendedor, pois ficou a aguardar o pagamento e não o recebeu!
Mas, é muito fácil de resolver a situação: é só entrar em contacto com o vendedor, explicar situação, pagar, e arrumar o assunto!
Não há qualquer problema só por haver um "case"; resolvem do assunto e o case "desaparece"; não é o fim do mundo!!
Eu é que tenho de ter calma? Acusam-me imediatamente e eu é que tenho que ter calma...?
Vocês nem leram o que escrevi e eu é que tenho que ter calma? Está certo!
Vou repetir, eu fiz a comprar com a conta da minha namorada, porque ela não percebe inglês, pode muito bem ter recebido notificação, não sei se recebeu se não, mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.
Por essa ordem de ideias vou abrir case porque a data de entrega prevista era hoje, além disso ele dizia que expedia em 24h e também não o fez. Então eu devia abrir dois cases!!!!!
Eu é que tenho de ter calma? Acusam-me imediatamente e eu é que tenho que ter calma...?
Vocês nem leram o que escrevi e eu é que tenho que ter calma? Está certo!
Vou repetir, eu fiz a comprar com a conta da minha namorada, porque ela não percebe inglês, pode muito bem ter recebido notificação, não sei se recebeu se não, mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.
Por essa ordem de ideias vou abrir case porque a data de entrega prevista era hoje, além disso ele dizia que expedia em 24h e também não o fez. Então eu devia abrir dois cases!!!!!
mas a questão aqui foi que isto já aconteceu antes e o vendedor não abriu case, mandou ele mesmo uma mensagem a dizer se tinha visto que tinha ganho. Já este vendedor simplesmente abriu case.
Leste a descrição do anuncio? Às tantas tinha tempo limite para pagamento, passou o limite ele fez (e bem) report pois uma vez que não há conclusão do negócio, só com a anulação do mesmo é que ele pode reaver o valor da comissão de venda que pagou assim que clicaste em comprar.Já este vendedor simplesmente abriu case.
É mais que óbvio que o ebay te vai dar razão (not), não pagaste o artigo e o vendedor ia envia-lo.... right [Por essa ordem de ideias vou abrir case porque a data de entrega prevista era hoje, além disso ele dizia que expedia em 24h e também não o fez. Então eu devia abrir dois cases!!!!!