Bem, acho que fiz porcaria :sh)
Comprei um artigo mas fiz aquilo meio à pressa e não sei como, aparentemente comprei e paguei sem ter o login feito.
Eu ia jurar que tinha feito o login, mas aparentemente não fiz ou o sistema "passou-se". Nem sabia que dava para fazer compras "anonimamente".
Ou seja, escolhi o artigo, meti os meus dados e paguei por cartão de crédito (mbnet), pois de momento não tinha dinheiro no Paypal e estava com alguma pressa..
Recebi 2 e-mails, um do Ebay e outro do Paypal a confirmar a compra e pagamento, mas nas minhas contas tanto do eBay como do Paypal não aparece nada. Nem a compra nem o pagamento.
Dá-me ideia que foi feito tudo "anonimamente". Já contactei o vendedor a explicar a situação e até agora não obtive resposta. Também ainda passou pouco tempo (cerca de 8h) e tem bom feedback mas.. Se o vendedor tiver más intenções, não estou a ver como me salvaguardar desta situação.. Será que tenho alguma salvaguarda?
No artigo, na listagem de compras, aparece isto: i***w ( 0 ) como o "meu username" com que efectuei a compra.
Resta dizer que foi no Ebay UK, o artigo dizia que estava no UK.. inclusivamente tem uma tabela de envios com os respectivos prazos, cujos prazos mais curtos é inclusivamente para o UK, mas o vendedor está sediado em HK.. Agora também não sei se efectivamente está no UK ou não.. Enfim, uma trapalhada..