Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kamaronne
Isso para engenheiros e pessoal com qualificações deve ser porreiro! Já para não-qualificados, o trabalho deve ser "de cão"... mas para aventureiros que queiram ganhar $300 por dia (sim, é muito dinheiro), acho que compensa! []
citação:Originalmente colocada por Superfast
mannollo tenho uma colega na tua area e conseguiu trabalho na Selex (acho que e assim que se escreve) mas na zona norte.
Nao sei se existe ai em Lisboa.
Quanto a ser engenheiro, actualmente a profissão já não é bem o arquétipo que existe. Na empresa onde estou até dia 30, somos todos engenheiros e olha que nao passam todos de programadores (a empresa faz exclusivamente outsourcing).
Para o baiones, olha que programar é uma questão de auto aprender acredita. Ninguem te ensina a programar (tecnicas de programação aprende-se com a experiencia claro que se vai acumulando) agora programar e uma questao de se pegar exemplos na net e aqui vou. Acredita.</u>
Eu nao me renovaram o contrato mas por um lado estou feliz porque nao me vejo a ser programador muito mais anos. Tirei um curso de engenharia, logistica e gestao e queria praticar isso. Nem que tenha de fazer especializações em gestão.
E sim em Lisboa esta 90% do mercado de trabalho. Em ultimo caso mudarei mas nao e uma hipotese que esteja negada a partida
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Infineon- Vila Conde
Estamos neste momento a desenvolver um processo de Recrutamento para Estágios -Técnicos de Manutenção, para as áreas de Assembly e Test.
Com a duração de 12 meses, estes estágios irão decorrer nos horários de manufactura e contam com a atribuição de uma bolsa a título de ajudas de custo.
Para tal, os candidatos têm de, obrigatoriamente, reunir os seguintes requisitos:
- 12º ano completo em área tecnológica ou Bacharelato em Electrónica, Electrotécnica, Mecânica, e afins.
- Sem experiência profissional
- Idade minima: 18 anos
Caso tenha familiares e/ou amigos que manifestem interesse em realizar um estágio connosco, e preencham os requisitos acima mencionados, solicitamos que nos faça chegar o respectivo Curriculum Vitae ao Departamento de Recursos Humanos.
Para mais informações, contactar o Departamento de Recursos Humanos.