Nthor
Banido
nop, eu queria mesmo o 2 e não o 98 ou seguintes....
eu estou a falar da versão aí de 90/91/92...
Vê lá se é algum destes!!
nop, eu queria mesmo o 2 e não o 98 ou seguintes....
eu estou a falar da versão aí de 90/91/92...
Desde que tenho leitor DivX de sala que nunca mais converti DivX -> DVD.
Qual é melhor programa/metodo para o fazer neste momento, que de para juntar por exemplo dois videos e respectivas legendas?
Obrigado []
cumps,
[dio]
Vê lá se é algum destes!!
Não sei se fizeste, o meu objectivo era ajudar.achas que eu nunca fiz essa busca???
não, não é nenhum desses!!!!
mas obgd na mesma..
No 4º link isto:Elifoot 2 Versão mais rústica do jogo, ideal para quem nunca jogou jogos do estilo manager. Essa versão é a mais fácil de vencer porem é bem pequena é roda em qualquer computador. Versão para DOS
E no nono isto*Elifoot 2*Download
-Elifoot
Neste jogo você é o técnico e começa dirigindo um time brasileiro da 4ªdivisão, mas com um pouco de esforço poderá ser chamado para outros times. Este jogo é em português.
[FONT=Arial,Helvetica]Elifoot II[/FONT]Um dos primeiros jogos onde você administra um time de futebol. No Elifoot 2, você é um técnico que começa comandando um time da quarta divisão (hahahaha) de um campeonato. No passar do jogo, você pode ser contratado por outros times, ou ser despedido. Isso vai depender da sua atuação como técnico, sendo que tem controle sobre os valores das vendas e compras, dos salários e outras coisas do seu time e até do estádio.
A primeira vista, pode parecer um jogo fraco, sem graficos nem nada, mas quem já jogou sabe que esse jogo é extremamente viciante, capaz de prender sua atenção por horas a fio. E editando os arquivos .ef2, voce pode alterar os times e os nomes dos jogadores, atualizando o campeonato do jeito que você quiser. Vale a pena conferir!
Download Elifoot 2 - (65,1kb)![]()
Boas...
Alguém sabe de um player actual que leia divx com legendas, o bsplay tem aquele ad-aware irritante.
Contribuição:
Um site muito interessante e actual
The 46 Best-ever Freeware Utilities
http://www.techsupportalert.com/best_46_free_utilities.htm
Viva,
Alguem conhece algum software de Backup que faça tipo um Mirror entre uma determinada pasta e outra localizada noutro disco??
Obrigado! []
EDIT: Já encontrei... não é freeware... mas serve!
cumps,
[dio]
Obrigado! Vou experimentar! [Cobian Backup ... é freeware