Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não esquecer os vários PSA 1.3 e 1.4 com 100cv.
Ui tanto offtopic. Gabem-se mas é...
100ps quando? Em 1992? Só recordo mesmo das versões de 93 com 95ps.O 1.4 PSA inicialmente teve 100cv, mas com aplicação do catalisador, passou a ter 95cv.
Exactamente, o 106 (pré-facelift) Rallye é maquina. apr
Estás à espera do meu LSi? []
Ui tanto offtopic. Gabem-se mas é... []
Estou, e digo-te mais, eu arranco em 3ª. []
Eu meto 1ª, 2ª e depois é logo 5ª []
Assim o Vetec não "entra". []
Ao nível de performance era um carro com números muito interessantes, 1.4i 16 valvulas 90 cavalos, 10,8 segundos dos 0-100 kms/h. Está longe de ser uma ovelha negra porque era um motor que oferecia prestações acima da média dos 1.4 concorrentes.
O 1.4 K-Series do Rover era o 1.4 atmosférico mais performante à época, juntamente com o 1.4 Boxer 103 cavalos do 146.
Sobre o D15, vou abrir um tópico, passa por lá []
Eu meto 1ª, 2ª e depois é logo 5ª []
O meu primo no Clio I 1.4 a gasolina mete 1ª e depois 5ª. []
E aguenta-se?
O filho do meu pai que não é meu irmão...
Uma vez um amigo meu contou-me que conhecia uma mulher da vila dele que arrancava sempre em 5 e apenas usava essa mudança [] Ainda hoje não consigo acreditar sem provas
Não vou falar sem saber que carro é mas aposto com 99% de certeza que é falso. Se o carro fosse um Touareg V10 TDI com alguma forma milagrosa de prender a caixa em 5º até poderia acreditar, um carro "normal" não é possível.
E agora vem a parte parva de como eu sei que não é possível, tenho um amigo que tinha o vicio, sabe-se lá porquê, de arrancar com os diversos carros que conduzia em todas as mudanças, e às vezes fazia uns metros valentes a arrancar por exemplo em 4º (e estamos a falar de alguns carros 2.0 diesel), só sei que aquilo ao fim de 3 arranques "suaves" era um cheiro a embraiagem que não se aguentava, além do tempo que o carro demorava a ganhar velocidade (em plano!). Portanto se a mulher fazia sempre isso só podia andar 10km no máximo depois disso a embraiagem cedia