Fahrenheit
Banido
Eu tenho um video de um Leon, vou ver bem o video amanhã a ver se vê-se alguma matricula e depois decido se coloco aqui.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabes o que são coilovers não sabes? Além disso não estás a falar das ibizas do aço que conheces.
Uns coils sao milagrosos e tornam o chassis dum ibiza numa coisa boa?
Andava pela net a ver se ''aprendia'' alguma coisa e eis que...
''...quanto aos mercedes tens razao mas os novos tao a dar problemas de injetores (mercedes ja nao tem a fiabilidade que tinha com os 190E) e o peso nota se ... é so pa te dizer que a minha passat 1.9 tdi variant de 1998 quando tava com 110 cv ...papava tudo... 220cdi 270 cdi ate o s320 cdi... sao carros muito pesados, ja muito me diverti perto da minha casa numa VIM ke aki tem, a meter me com os ricos e a buzinar los para eles sair da frente, enfim a provocar los a andar mais o que muitos deles caiam sempre, e resultado, na primeira subidinha ou curva eu papava os...
o que eu kero dizer com isto , mercedes é perfeita, mas nao tem caixa nem nada para a andar de força...para isso existe bmw, se bem que os e46 320d touring de 150 cv tanto a minha carrinha como a tua a papa, nas estradas com curvas claro...![]()
eu so nao tenho um mercedes, pke nao posso e ainda so tenho 19 anos, o primeiro carro que o meu pai me deu foi o que eu mensionei, é de 98, e carrinha , mas da me muito prazer andar com ela... e sao poucos muitos poucos que acompanham, mas nao é nem nunca vai ser um desportivo, porque um desportivo vai ter sempre um cheirozinho a gasolina no interior''
Fatality [Uns coils sao milagrosos e tornam o chassis dum ibiza numa coisa boa?
Pelas palavras ia jurar que sei quem é. É do norte, aliás minho.
Os mercedes quê? []
Um simples 270cdi dava-lhe um abano que ele nunca mais o via.
Gabanço, gabanço, era dizeres que tinhas arrancado em 5ª num Clio de 4 velocidades. []
Na falta de melhor sitio para vos mostrar, fica aqui:
Filmado por mim.
O carro é um Leon PD105.
O sistema é muito simples, é duas tábuas com uma calha por cima para agarrar ao pneu, travão de mão em cima e ripa calor. []
Dispenso moralismos, como é lógico isto não foi feito a pensar na "moral e bons costumes"
Tinha que ser, de outra forma esse triciclo (tracção FWD) não fazia isso. []