TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Andava pela net a ver se ''aprendia'' alguma coisa e eis que...

''...quanto aos mercedes tens razao mas os novos tao a dar problemas de injetores (mercedes ja nao tem a fiabilidade que tinha com os 190E) e o peso nota se ... é so pa te dizer que a minha passat 1.9 tdi variant de 1998 quando tava com 110 cv ...papava tudo... 220cdi 270 cdi ate o s320 cdi... sao carros muito pesados, ja muito me diverti perto da minha casa numa VIM ke aki tem, a meter me com os ricos e a buzinar los para eles sair da frente, enfim a provocar los a andar mais o que muitos deles caiam sempre, e resultado, na primeira subidinha ou curva eu papava os...

o que eu kero dizer com isto , mercedes é perfeita, mas nao tem caixa nem nada para a andar de força...para isso existe bmw, se bem que os e46 320d touring de 150 cv tanto a minha carrinha como a tua a papa, nas estradas com curvas claro...
icon_e_biggrin.gif

eu so nao tenho um mercedes, pke nao posso e ainda so tenho 19 anos, o primeiro carro que o meu pai me deu foi o que eu mensionei, é de 98, e carrinha , mas da me muito prazer andar com ela... e sao poucos muitos poucos que acompanham, mas nao é nem nunca vai ser um desportivo, porque um desportivo vai ter sempre um cheirozinho a gasolina no interior''

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Andava pela net a ver se ''aprendia'' alguma coisa e eis que...

''...quanto aos mercedes tens razao mas os novos tao a dar problemas de injetores (mercedes ja nao tem a fiabilidade que tinha com os 190E) e o peso nota se ... é so pa te dizer que a minha passat 1.9 tdi variant de 1998 quando tava com 110 cv ...papava tudo... 220cdi 270 cdi ate o s320 cdi... sao carros muito pesados, ja muito me diverti perto da minha casa numa VIM ke aki tem, a meter me com os ricos e a buzinar los para eles sair da frente, enfim a provocar los a andar mais o que muitos deles caiam sempre, e resultado, na primeira subidinha ou curva eu papava os...

o que eu kero dizer com isto , mercedes é perfeita, mas nao tem caixa nem nada para a andar de força...para isso existe bmw, se bem que os e46 320d touring de 150 cv tanto a minha carrinha como a tua a papa, nas estradas com curvas claro...
icon_e_biggrin.gif

eu so nao tenho um mercedes, pke nao posso e ainda so tenho 19 anos, o primeiro carro que o meu pai me deu foi o que eu mensionei, é de 98, e carrinha , mas da me muito prazer andar com ela... e sao poucos muitos poucos que acompanham, mas nao é nem nunca vai ser um desportivo, porque um desportivo vai ter sempre um cheirozinho a gasolina no interior''

Pelas palavras ia jurar que sei quem é. É do norte, aliás minho.

Os mercedes quê? [:D]

Um simples 270cdi dava-lhe um abano que ele nunca mais o via.

Nunca entendi o conceito de "papanço" entre automóveis. Será que há uma sociedade de automóveis algures, que saem à noite para tomar uns copos de Magnatec, sacarem uns números de chassis e se a noite correr de feição ainda paparem alguém ?

Eu já ultrapassei um Porsche 911 Turbo com o meu 1.º carro, um Pug 205 Diesel (atmosférico, 1.8). Logo, o 205 Diesel papa Porsches 911 Turbo! [:p]

Última edição:
Na falta de melhor sitio para vos mostrar, fica aqui:

Filmado por mim.

O carro é um Leon PD105.

O sistema é muito simples, é duas tábuas com uma calha por cima para agarrar ao pneu, travão de mão em cima e ripa calor. [:D]

Dispenso moralismos, como é lógico isto não foi feito a pensar na "moral e bons costumes"

Na falta de melhor sitio para vos mostrar, fica aqui:

Filmado por mim.

O carro é um Leon PD105.

O sistema é muito simples, é duas tábuas com uma calha por cima para agarrar ao pneu, travão de mão em cima e ripa calor. [:D]

Dispenso moralismos, como é lógico isto não foi feito a pensar na "moral e bons costumes"

Tinha que ser, de outra forma esse triciclo (tracção FWD) não fazia isso. [;)]

Ora, a última foi do seguinte carro dum conhecido meu:
1299762576_175714236_1-TOYOTA-COROLLA-GL-5P-1990-750PREcO-FIXO-OEIRAS.jpg

Eu: Então estás a pensar pôr o carro a GPL? Gasta assim tanto?
Conhecido: Isto? Gasta que nem um burro, é um 2.2 de 114cv, não brinques....

E quando oiço estas alminhas a dizerem estas pérolas fico calado, reduzo-me à minha ignorância.. [:D]

Tenho um amigo que diz que a carrinha Ford Galaxy do pai dele da 240 ou 260 (não me lembro) e a uns tempos, o pai dele acelerou em 6ª e começou a patinar.

Não sou grande expert, mas dou-lhe o desconto da velocidade maxima, porque a carrinha, segundo ele, ta cheia de "carga". Mas patinar em 6ª parece-me um bocado descabido, mas so um bocadinho [:p]

Voltar
Superior