TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Um colega meu insiste em dizer que o intercooler está antes do turbo, serve para arrefecer o turbo e nao o ar, tive de lhe mostrar um 1.6 hdi e explicar o circuito do ar até ele perceber, e acho que ainda nao acredita

Um da minha aldeia queria subir paredes numa Zundapp, e ainda xegou a tentar, mas levava pendura...
Tal era a borracheira.
Outra vez, queria tanto ler as noticias que entrou pelo para-brisas de uma carrinha, onde estava precisamente um homem a ler o jornal.
Outra vez ainda, e sempre o mesmo homem, queria passar entre uma parede e uma carrinha de caixa aberta estacionada (leia-se quase colada)ao pé da parede, n coube foi o capacete.
Havia outro que dizia que via um mosquito na serra do marão. (para que se conste da minha aldeia não se vê a serra do marão).

A ultima que ouvi;

Um amigo meu têm um C4 1.6 Hdi e a semana passada, teve que ir la, para erguer o motor, baixar o binário, aumentar os cavalos e ainda reduzir o consumo, isto tudo de graça, porque foi um problema que eles viram no carro, agora está com 144 cvs. [:)]

E outra, quando andei com ele com o carro em paralelo e começou a fazer aquele barulho tipico da suspensão do C4 ele, disse que a suspensão, ainda não se tinha adaptado ao paralelo, e mais e mais, que conhece um gajo que têm uma corsa A 1.5 D com dois motores, o 1.5 d e o do Opel Calibra na mala, e para mudar é so carregar no botão, logo, vou estar com uns amigos que se dão melhor com ele que vocês vão ver como é. [:)]

A ultima que ouvi;

Um amigo meu têm um C4 1.6 Hdi e a semana passada, teve que ir la, para erguer o motor, baixar o binário, aumentar os cavalos e ainda reduzir o consumo, isto tudo de graça, porque foi um problema que eles viram no carro, agora está com 144 cvs. [:)]

E outra, quando andei com ele com o carro em paralelo e começou a fazer aquele barulho tipico da suspensão do C4 ele, disse que a suspensão, ainda não se tinha adaptado ao paralelo, e mais e mais, que conhece um gajo que têm uma corsa A 1.5 D com dois motores, o 1.5 d e o do Opel Calibra na mala, e para mudar é so carregar no botão, logo, vou estar com uns amigos que se dão melhor com ele que vocês vão ver como é. [:)]

Espectacular!![:)][:D][:)]

A ultima que ouvi;

O pessoal dos C4´s é pessoal de grande fé!

[:cool:]

Já ouvi um condutor das VEMERs do INEM a dizer que tinha feito 30 km a x minutos.... Não me lembro de quantos eram, mas eu fiz as contas e a velocidade média era de 238 km/h. :sh).

A ultima que ouvi;

[:)] [:)]

Tá bem tá !!

Estava a pensar como seria possível se fosse verdade. Mas não ponta por onde se pegue. [:D] [:D]

Por acaso ja vi um gajo com um corsa A que tinha 2 motores de calibras, um a frente outro atras! acho que era britanico mas nao sei onde vi o video
Assim como existe um audi tt preparado por uima empresa alema que tambem nai o nome lol mas ja apareceu em varias revistas com 2 motores

Última edição:
[:)] [:)]

Tá bem tá !!

Estava a pensar como seria possível se fosse verdade. Mas não ponta por onde se pegue. [:D] [:D]

Esse dos dois motores é como um espanhol que conheci e que dizia que tinha andado num Seat 124 com motor de Lamborghini Countach... quando lhe perguntaram como conseguiram colocar um motor V12 num carro tão pequeno e sem que esse se desmontasse respondeu que estava na traseira, depois já estava no meio do carro, depois já cortavam a chapa, depois tinha reforços e... [:)]

Pessoal lembrei-me agora de um colega de turma que o pai tem um stand de carros.. Até aí tudo bem, é verdade. Mas o que ele dizia era simplesmente demais.

Ele dizia que o pai tinha um enzo e que ia desde Évora a Roma e voltava em ~5h. Porque ele dizia que ele saía de manhã e ainda viha a tempo de almoçar [:D] [:D]

Já para não falar noutras que não têm a ver com carros..

Pessoal lembrei-me agora de um colega de turma que o pai tem um stand de carros.. Até aí tudo bem, é verdade. Mas o que ele dizia era simplesmente demais.

Ele dizia que o pai tinha um enzo e que ia desde Évora a Roma e voltava em ~5h. Porque ele dizia que ele saía de manhã e ainda viha a tempo de almoçar [:D] [:D]

Pois, acerca dessas ainda há muitas desse meu colega, tipo como uma de dizer que têm um tubarão de 5 metros numa piscina de 2. :sh)

Só se for de Evora a Roma- Areeiro[:)][:)]

Um amigo meu tem um Leon 20VT, disse que fazia 8min Guimaraes»»Póvoa....fiquei :confused: , mas não liguei...depois fiz as contas...320kmh de média!!!!!

Voltar
Superior