Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por falar em piloto
Tenho um senhor que há uns anos confessou que tinha gripado um carro num rallye e que quando o mecânico o viu, constatou que até um pistão tinha saído pelo escape! []
Ho pá.. Um bocadinho.. Conheço um men aqui na minha zona que com um também é sempre a rasgar as vezes tenho medo do que lhe vai aconteçer..
Mas também só o fiz uma vez por curiosidade. não é vida para mim. a esperança média de vida aumentou e quero aproveitá-la=)
Para além disso ele já é manco não o quero por de cadeira de rodas loool
Desculp o off topic , mas és de Resende ou arredores ? É que os meus pais são de Resende ,e eu costumo passar ai as minhas ferias . Tenho casa em Anreade e costumo ir para as piscinas de Aregos e Porto de Rei .Cumps
Pessoal vw polo 08 3 cilindros 1.2 70cv a descer 195 no conta km!
Acreditam?
A que rotações?
12.750rpm?
Não estamos a falar de um carro a gasoleo ... quantos carros a gasolina conheces tu a cortar 5ª antes dos 200?
Pessoal vw polo 08 3 cilindros 1.2 70cv a descer 195 no conta km!
Acreditam?
É possível, reunidas dadas condições.
Sim, mesmo assim e' arriscado. As coisas acontecem.
E o teu amigo como e' que ficou depois do acidente?
Max
O Leon dele era preto?
É que um dia passei ai e estava um Leon destes novos todos partido de frente e outro carro parado atrás.
Era de noite, ha quanto tempo foi nao me lembro..
OT: Vou lá tocar Domingo na festa!
Por falar em piloto
Tenho um senhor que há uns anos confessou que tinha gripado um carro num rallye e que quando o mecânico o viu, constatou que até um pistão tinha saído pelo escape! []
Foi para compensar a "argolada" anterior! []
Se bem que do Porto a Fátima pela A1 devem ser uns 180/190 km, pelo que impossível não é, desde que tenha um bom carro e tenha feito a viagem de noite! []
Impossível é um gajo ter feito Coimbra-Leiria pela A1 (ca. de 65 km) em 15 minutos... num Lancia Thema 2.0 turbo i.e.! []
Vejam lá isto!Mais para o fim nota-se ele o manco a ir, mas este é o de 60cv (acho), apenas porque a 180 o meu ainda não está no vermelho!
Aquilo tem uns quadrantes com uma corzinha, faz inveja a muita gente!
Link: YouTube - É devagar devagarinho!!! hehehe