TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Não é de todo mentira. Apesar de uma coisa não ter nada a haver com a outra, o facto é que em muitas ruas de Nova Iorque e por causa da falta de estacionamento, os condutores deixam os carro na posição N da caixa e destravados para facilitar estacionamentos. Um encosto no da frente e no de trás e está arranjado um espacinho para estacionar.

Realmente nao é completamente mentira, eu tive no el corte ingles em Vigo e por falta de estacionamento, no parque de estacionamento o pessoal estaciona em 2ª fila e deixa o carro destravado, quando vem alguem para sair e so empurar o carro para a frente ou para tras, fartei-me de rir quando vi, mas nao deixa de ser uma boa solução.

LOL Rotundas a 160 [:D] eu se faço uma rotunda (+- larga) a 80 o carro ja se vai a atravessar todo, imagino a 160! até faz o pino[:D] Eu acho que ele fez a rotunda a 260... 200 vá la, 160, 60... foi a pé, mas acabou por não ser nada graças ao detector

depende do diametro da rotunda mas 160kmhs já só um bom awd

Então esses mercedes com décadas tem 166cv?? o E190? é isso? E o que diz E190 2.5 tem 204cv?
Devo estar o confundir... são diesel, certo?

Não...

O 190 era um modelo da MB, não uma motorização... Daí que tenha tido várias motorizações, quer Otto, quer Diesel.

Estavam a falar de um motor Otto usado nos 190.

Então esses mercedes com décadas tem 166cv?? o E190? é isso? E o que diz E190 2.5 tem 204cv?
Devo estar o confundir... são diesel, certo?

Se leres o meu 1º post atentamente, verás que a versão de 166 CV que eu referi era o 190 E 2.6. Ora, naquela época, a letra "E" na Mercedes era sinónimo de motor a gasolina de injecção.
No 190 E 2.6 trata-se, portanto, de um motor a gasolina com 2.6 L de cilindrada! [;)]

(166 : 2.6 = 63,84 CV/L)

Se leres o meu 1º post atentamente, verás que a versão de 166 CV que eu referi era o 190 E 2.6. Ora, naquela época, a letra "E" na Mercedes era sinónimo de motor a gasolina de injecção.
No 190 E 2.6 trata-se, portanto, de um motor a gasolina com 2.6 L de cilindrada! [;)]

(166 : 2.6 = 63,84 CV/L)

Esclarecido!! percebo muito pouco de mercedes...

[:)][:)][:)][:)][:)]
E eu que me registei para poder ver as fotos do "Tu estacionas como um imbecil", este andava a escapar-me.
35 páginas de muitos [:D] fantástico, sempre a aprender.

Já agora e não é para me gabar, mas o meu boloide de 93 a zagolina tem uma característica, anda mais a subir do que a descer.
Será que se eu lhe meter um turbo-lag ele me passa a dar 100m de avanço nos primeiros 50m, ou devo meter um dci?
Fica a questão no ar!

Voltar
Superior