TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Pois, é preciso ser maluquinho ás vezes... entrar mais "a matar" e coragem! Eu por exemplo sou muito cauteloso, apertar nas curvas ou arriscar em AE não é comigo, tenho sempre receio dos perigos (vêm muitos à cabeça) e também porque se algo falhar, outros poderão ser prejudicados, tanto estando ao meu lado como não!! :sh)

ca vão as minhas... [:D]
Porto -> Guimaraes em 14min. de Corsa A GT 1.3. (foi com o 2º motor que tive, o melhor de todos! [br:)] excepto em fiabilidade... [:D] )
Foram 40 e poucos km's sempre no red-line
icon10.gif

Outra engraçada, foi Guimaraes -> salamanca "por dentro", 7 horas. :sh) [8b]

ca vão as minhas... [:D]
Porto -> Guimaraes em 14min. de Corsa A GT 1.3. (foi com o 2º motor que tive, o melhor de todos! [br:)] excepto em fiabilidade... [:D] )
Foram 40 e poucos km's sempre no red-line
icon10.gif

Outra engraçada, foi Guimaraes -> salamanca "por dentro", 7 horas. :sh) [8b]

Bem, fonix, não sei por onde foste, mas..... chiça!!!!

Foi o que pensei, nunca conduzi nenhum, mas ou o carro tem um bom chassis ou o tipo era suicida lol

Não é preciso ser suicida!

Podes ter a certeza que na Estrada Nacional Porto-Entre-os-Rios, podes ir com o teu leon À vontade e eu com o clio 1.9D que não me deixas para trás!! [;)]
Se eu for à frente se calhar ainda te deixo a ti para trás!![;)]

Conheço bem a estrada e o clio para curvar é uma maravilha!

Pessoal quero partilhar convosco, não um gabanço, mas um facto real.
Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, por curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[;)]

Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, or curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[;)]

[:D] conseguiste manter? ou ele quis que assim fosse?

eu já fui da minha casa ao centro com um 348 tb sempre coladinho ao primera![:D]

era de um amigo

[:D] conseguiste manter? ou ele quis que assim fosse?

eu já fui da minha casa ao centro com um 348 tb sempre coladinho ao primera![:D]

era de um amigo

Não era amigo nenhum, o fulano chegou-se a mim já em plena auto-estrada. O que é facto é que o tipo teve todo o espeço para tentar, mas nada. Não se atreveu.[:D]

Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, por curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[;)]

Ias no meio da estrada... isso não se faz [:D]

Se formos por aí eu dou a lenha a grandes máquinas![:)]

No IC19 então é com cada malha em 535d, 320 Cdi, á dias até um Hummer banhei...

E mais dou-me ao luxo de lhe ir a dar luta durante uma eternidade, e vamos sempre a passar-nos sem mudar de faixa...

A fila no IC19 pela manha tem destas coisas[:D] são 40 minutos de loucura a uma velocida alucinante de 10/15 km hora.

Se formos por aí eu dou a lenha a grandes máquinas![:)]

No IC19 então é com cada malha em 535d, 320 Cdi, á dias até um Hummer banhei...

E mais dou-me ao luxo de lhe ir a dar luta durante uma eternidade, e vamos sempre a passar-nos sem mudar de faixa...

A fila no IC19 pela manha tem destas coisas[:D] são 40 minutos de loucura a uma velocida alucinante de 10/15 km hora.

Não! Também não foi numa de pára arranca. Nada de velocidades pedestres! Auto-estrada livre! [:D]

Qual é o carro?

Voltar
Superior