Raistaparta
Well-known member
O 205 tem um comportamento muito bom mesmo! [] [
]
Foi o que pensei, nunca conduzi nenhum, mas ou o carro tem um bom chassis ou o tipo era suicida lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
]
ca vão as minhas... []
Porto -> Guimaraes em 14min. de Corsa A GT 1.3. (foi com o 2º motor que tive, o melhor de todos! [br] excepto em fiabilidade... [
] )
Foram 40 e poucos km's sempre no red-line![]()
Outra engraçada, foi Guimaraes -> salamanca "por dentro", 7 horas. :sh) [8b]
Eu na minha pacifica corsa também dou lanhedo a muitos carros bem melhores!!! []
Foi o que pensei, nunca conduzi nenhum, mas ou o carro tem um bom chassis ou o tipo era suicida lol
]
Pessoal quero partilhar convosco, não um gabanço, mas um facto real.
Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, or curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[]
[] conseguiste manter? ou ele quis que assim fosse?
eu já fui da minha casa ao centro com um 348 tb sempre coladinho ao primera![]
era de um amigo
Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, por curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[]
Também não! Vê lá se adivinhas. Foi tudo legal, em perfeito cumprimento da lei. [Ias no meio da estrada... isso não se faz []
Se formos por aí eu dou a lenha a grandes máquinas![]
No IC19 então é com cada malha em 535d, 320 Cdi, á dias até um Hummer banhei...
E mais dou-me ao luxo de lhe ir a dar luta durante uma eternidade, e vamos sempre a passar-nos sem mudar de faixa...
A fila no IC19 pela manha tem destas coisas[] são 40 minutos de loucura a uma velocida alucinante de 10/15 km hora.
Consegui manter atrás de mim, durante longos Km's de auto-estrada, em Espanha, desde sensivelmente a fronteira até ao desvio para Vigo, um Porsche 911 Carrera. O meu carro, por curiosidade, não é nada que se compare com essa bomba, no entanto isto aconteceu.[]
Qual é o carro?
O que eu ia a conduzir era um vulgar Renault Laguna. []
O pessoal com grandes bombas nem sempre se calhar quer ir em grandes correrias, se bem que esse auto-estrada também é perigoso em algumas partes.[]
Não era uma questão de perigo era de respeito. Foi o respeitinho que se impôs. []
Sendo assim ok[] [
] [
]