Vitor Dias
New member
Foi! O fulano teve medo de ultrapassar os 120 Km/h, tal como eu tive. Topas! Pianinho atrás de mim! Olha se era em Portugal! VVRRROOOOOMMMMM... [] [
] [
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi! O fulano teve medo de ultrapassar os 120 Km/h, tal como eu tive. Topas! Pianinho atrás de mim! Olha se era em Portugal! VVRRROOOOOMMMMM... [] [
] [
]
] [
]
O 205 tem um comportamento muito bom mesmo! [] [
]
O comportamento do 205 é mesmo mutio bom.
Daí que se calhar quem acelerou foste tu e outros estavam na deles... loolEu já dei na pá a um Audi A3 2.0 TDI e a um Mercedes S 320 CDI com a minha pacífica 306 a gazóle, daí que... []
No Ic 19 às vezes acontece é ires muito bem, com a estrada toda aberta, e na próxima curva num ângulo fechado estar o trânsito todo parado... Depois é pneuzinhos a chiar e pummmmm.Não era uma questão de perigo era de respeito. Foi o respeitinho que se impôs. []
No Ic 19 às vezes acontece é ires muito bem, com a estrada toda aberta, e na próxima curva num ângulo fechado estar o trânsito todo parado... Depois é pneuzinhos a chiar e pummmmm.
Sem maldade, mas que é uma estrada muito falsa, é...
Daí que se calhar quem acelerou foste tu e outros estavam na deles... lool
É do género tá um gajo na sua, aparece um gajo ao lado a dar gás e ultrapassar-nos e dp acha que nos deu na pá looool.
[] [
] [
]
No Ic 19 às vezes acontece é ires muito bem, com a estrada toda aberta, e na próxima curva num ângulo fechado estar o trânsito todo parado... Depois é pneuzinhos a chiar e pummmmm.
Sem maldade, mas que é uma estrada muito falsa, é...
Sabes, depois desta experiência dei comigo a pensar se vale a pena ter um carro (exageradamente) potente. []
e será que realmente serve de alguma coisa um escalonamento de velocidades acima dos 140?[] [
] [
]
Isso de limitar os carros a 140 Km/h até poderá ser bem interessante! Depois poderiam ter caixas com um escalonamento bem mais curto! As performances "disparavam" logo!!! [] [
] [
] [
] [
]
Isso de limitar os carros a 140 Km/h até poderá ser bem interessante! Depois poderiam ter caixas com um escalonamento bem mais curto! As performances "disparavam" logo!!! [] [
] [
] [
] [
]
lol
ainda morriam mais pessoas
De ataque cardíaco, porque de velocidade era difícil, a não ser que fosse o Mr. Magoo. []
um carro ja mata a 50km/h![]()
conheço um k ainda no otro dia me disse k deu 285km/h numa scénic... e ainda nao tinha metido a 6a!