TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

O comportamento do 205 é mesmo mutio bom.

Eih, o 205 é fantabulástico! Conduzi hoje um pela primeira vez. 4 mudanças e, por acaso, sempre à frente de um Leon FR reprogramado [:D]
O chaço estava com um pneu totalmente podre, fez dois papos que até metiam medo. Os bancos daquilo são muito molezinhos (fiquei espantado com o conforto, melhor do que muitos bancos modernos e duríssimos) e, aliado à forte vibração causada pelos referidos papos, pareciam uma cadeira de massagens. [:)] [:)] [:)]

Não era uma questão de perigo era de respeito. Foi o respeitinho que se impôs. [:D]
No Ic 19 às vezes acontece é ires muito bem, com a estrada toda aberta, e na próxima curva num ângulo fechado estar o trânsito todo parado... Depois é pneuzinhos a chiar e pummmmm.
Sem maldade, mas que é uma estrada muito falsa, é...

Última edição:
No Ic 19 às vezes acontece é ires muito bem, com a estrada toda aberta, e na próxima curva num ângulo fechado estar o trânsito todo parado... Depois é pneuzinhos a chiar e pummmmm.

O IC19 é tudo e mais alguma coisa, não há nada que não aconteça naquela estrada.

Daí que se calhar quem acelerou foste tu e outros estavam na deles... lool
É do género tá um gajo na sua, aparece um gajo ao lado a dar gás e ultrapassar-nos e dp acha que nos deu na pá looool.

Eu sei do que estou a falar! Foi um troço de uns bons 30 Km em EN 1 cheia de camiões: eles ultrapassavam, desatavam por ali fora a acelerar, deixava de os ver, mas passado um pouco já estava colado a eles e voltava-os a passar e eles todos danados, a espreitar por trás do camião e eu já lá ia!!! [:D] [:D] [:D]

Ah, podes juntar-lhes um maluco com um Opel Astra GTC 1.9 CDTI comercial! [:D]

Estoirou o pneu ou foi lata (plástico) amassada? [:D]

e será que realmente serve de alguma coisa um escalonamento de velocidades acima dos 140?[:D] [:D] [:D]

Serve para apanhar na cabeça da BT. Um amigo com um Lexus is (último modelo) na auto-estrada altamente, espanto BT a mandar prá direita. Tunga!!! Toma lá e carta apreendida. Estás a ver?[;)]

Isso de limitar os carros a 140 Km/h até poderá ser bem interessante! Depois poderiam ter caixas com um escalonamento bem mais curto! As performances "disparavam" logo!!! [:p] [:D] [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior