Maraki
Banido
NÃO É GABANÇO: ontem ultrapassei um Ferrari com a minha Vectra!
Gabarolas...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alfa Romeo 33 1.5 TI de 1988.[]
Se forem as garagens ou algo do género pus la fotos do carro..
Não és tu que tens o júnior no alfaromeo team ? Esta porreiro ! [Esses carritos andam bem, com 105cv para tão pouco peso!
Fixed* []
Colega boa?[]
O meu amigo que se tinha gabado de dar 250 km/h num Mondeo diesel em 2005 ficou um bocado revoltado por eu não ter engolido a história[], outro dia a conversa voltou à baila e ele disse que o Mondeo dava 250 mesmo a subir... [
]
Mesmo fora do mundo automóvel é hilariante ouvir tipo falar com certezas absolutas sobre assuntos que só conhece pelo que vê no plasma da sala, são calinadas atrás de calinadas. []
Também foi um Ferrari Carrera? [][
][
][
][
][
]
Não. Era um belo de um F430 Spider [br] - foi o primeiro que vi em Leiria! [kiss]
Tenho um amigo meu que disse que já deu 180km/h no seu recente punto my life a direito []
Era um preto? [br]
Em comparação com o meu bogas de 93 noto bem a diferença.. Aquele bicho em 3ª às 2000 vai quase a 60, o meu não passa dos 40 :lol:
Foi na descida da Crel, daí o penhasco, mas ainda assim e como o motor não consegue puxar o dito, talvez pelo escalonamento da caixa que referiste, estranhei imenso o ponteiro ter passado o máximo do mostrador.
Eu sei que a descer penhascos com o carro da minha namorada para limpar o motor o ponteiro passou a marca dos 170 e ficou colado no fundo do quadrante []
Ia a descer e bem e com o pedal colado no fundo, mas não pensei que o carro conseguisse passar o máximo do quadrante. Ainda assim devia de ir a uns 150 apenas, não confirmei com o GPS.
(Era um 107 1.0, carro fraco, daí o meu espanto)
PS: é tudo menos gabanço, acreditem - eu frisei bem o descer penhascos
Grande coisa, eu já ultrapassei um 911 na A8 perto de Óbidos com o velhinho cá de casa (Mégane 1.9 dti) a velocidades proibitivas.[][
]
Ultrapassaste a uma velocidade acima dos 120, portanto se fores a 121 já é uma velocidade proibitiva! [] [
]