Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se n pediste a decalração do banco até 31/1 tens de colocar a opção "não englobar". Vais pagar 28% sobre o valor de todas as rendas.. foi uma armadilha que colocaram aos senhorios..
Se n pediste a decalração do banco até 31/1 tens de colocar a opção "não englobar". Vais pagar 28% sobre o valor de todas as rendas.. foi uma armadilha que colocaram aos senhorios..
Sim. Mas se queres englobar os rendimentos tens que pedir a tal declaração até 31/1. Se pedires depois não te efeito nenhum. Ou seja é como se não tivesses pedido e não te englobam os rendimentos.
Podes explicar melhor?
Não percebi o porquê de ser uma armadilha. Penso que no caso da minha mãe até será vantajoso não englobar os rendimentos...
entregue dia 08-04-2014 validado a dia 10-04-2014 recebi ontem o dinheiro.
Tou aqui com a mesma situação nas rendas. A AT todos os anos mete surpresas nos IRS só pra sacar, o ano passado foi o Anexo SS []
Agora dizer a pessoas que vão pagar 28% sobre as rendas é que vai ser bonito, é um balúrdio que o senhorios vão pagar.
A minha declaração todos os anos é considerada certa após validação e um mês mais tarde todos os anos os serviços centrais decidem que tenho de ser fiscalizado. Sou um gajo azarado! []
Por aqui foi entregue dia 06-04 mas dinheiro nem vê-lo, apesar da situação estar como reembolso emitido desde a semana passada [8b] quando somos nós temos que pagar a tempo e horas senão estamos tramados, quando é o estado está a borrifar-se se é nesta semana ou na semana que vem.
Para optar pelo englobamento tinha que ter os dados do banco para preencher o anexo E. As finanças forneceram-me esses dados. No fim do anexo E pegunta se tinha entregue a declaração do banco nas finanças e eu respondi (sinceramente) que não. Submeti com englobamento (no meu caso são menos 500 euros) e hoje recebi mensagem das finanças a dizer que a declaração foi considerada certa após validação central. Falta saber o valor...
Eu tenho a declaração do banco, mas só foi pedida esta semana, portanto fora do prazo legal. Eu posso optar pelo englobamento? Não vai dar problemas? É que tentar resolver um problema ao senhor e arranjar outro maior...
Já alguém fez isso sem problemas?