Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste país, tudo é possível!!A minha está validada desde 25/05/2016, mas ainda nada... É possível demorar tanto???
Tanta gente a receber menos uma batelada...A minha já está liquidada com reembolso mas vou receber 3 vezes menos relativamente ao valor do simulador![s)]
Não há dinheiro lolTanta gente a receber menos uma batelada...
Mas o que se passou nas finanças ?!?![]()
Como assim?! mas já estavas à espera?
Usa simuladores externos.Não estava à espera e nem sei se puderei fazer algum tipo de reclamação.
Como posso saber se o valor do reembolso é o correcto?
nada garante que os patrões não se enganaram na altura de submeter as DMR, acontece..., daí eles indicarem mais ou menos que é necessário verificar.Então não é que tive uma divergência na declaração do IRS?
Problema: Ter confiado nos valores dos rendimentos A que estavam automaticamente preenchidos...
Declaração de substituição submetida.
tens que fazer as contas à mão.Não estava à espera e nem sei se puderei fazer algum tipo de reclamação.
Como posso saber se o valor do reembolso é o correcto?
o pior cancro de todos, se o da AT não funciona nada bem, os não oficiais só acertam por pura sorte.Usa simuladores externos.
Normalmente vai para casa.a minha já está "liquidaçao com nota de cobrança"...bem que o costa podia ter atrasado a coisa mais uns meses...
valor igual, ao cÊntimo, à simulação
questão...a carta com os dados para pagar vem a casa, certo?...não vejo no nenhuma referência online para fazer o pagamento
Então não é que tive uma divergência na declaração do IRS?
Problema: Ter confiado nos valores dos rendimentos A que estavam automaticamente preenchidos...
Declaração de substituição submetida.
consultar > divergẽnciasPois, parece que estou igual... [8b]
Esta manhã estava como liquidada, agora aparece-me com divergências... não faço a mínima ideia como é que isto é possível e sequer que divergências são estas. Adivinho um longo e penoso caminho até tudo estar resolvido... :sh)
nada garante que os patrões não se enganaram na altura de submeter as DMR, acontece..., daí eles indicarem mais ou menos que é necessário verificar.