Tópico do IRS

Então não é que tive uma divergência na declaração do IRS?
Problema: Ter confiado nos valores dos rendimentos A que estavam automaticamente preenchidos...

Declaração de substituição submetida.

Problema: Ter confiado nos valores dos rendimentos A que estavam automaticamente preenchidos...

nada garante que os patrões não se enganaram na altura de submeter as DMR, acontece..., daí eles indicarem mais ou menos que é necessário verificar.

Não estava à espera e nem sei se puderei fazer algum tipo de reclamação.
Como posso saber se o valor do reembolso é o correcto?
tens que fazer as contas à mão.

Usa simuladores externos.
o pior cancro de todos, se o da AT não funciona nada bem, os não oficiais só acertam por pura sorte.

a minha já está "liquidaçao com nota de cobrança"...bem que o costa podia ter atrasado a coisa mais uns meses...

valor igual, ao cÊntimo, à simulação

questão...a carta com os dados para pagar vem a casa, certo?...não vejo no nenhuma referência online para fazer o pagamento

a minha já está "liquidaçao com nota de cobrança"...bem que o costa podia ter atrasado a coisa mais uns meses...

valor igual, ao cÊntimo, à simulação

questão...a carta com os dados para pagar vem a casa, certo?...não vejo no nenhuma referência online para fazer o pagamento
Normalmente vai para casa.
Se tiver as notificações electrónicas activadas vai para o ViaCTT.
Mais perto da altura vais poder consultar os dados no portal das finanças. mas os mesmos não são válidos antes de receberes em casa ou no ViaCTT

Pois, parece que estou igual... [8b]

Esta manhã estava como liquidada, agora aparece-me com divergências... não faço a mínima ideia como é que isto é possível e sequer que divergências são estas. Adivinho um longo e penoso caminho até tudo estar resolvido... :sh)

Pois, parece que estou igual... [8b]

Esta manhã estava como liquidada, agora aparece-me com divergências... não faço a mínima ideia como é que isto é possível e sequer que divergências são estas. Adivinho um longo e penoso caminho até tudo estar resolvido... :sh)
consultar > divergẽncias

Bem, já sei o que é, e infelizmente foi uma sacanice que me fizeram. Uma das antigas entidade patronais não entregou a minha retenção às finanças durante 7 meses (de janeiro a julho) e fecharam actividade o ano passado nesse mesmo mês de julho (coisa que agora até já nem tenho a certeza).

Tenho os recibos e vários extractos com transferências para a minha conta de um dos sócios com os valores exactos aos dos recibos.

Objectivamente, o que é que posso fazer? Já respondi às finanças e até trabalho com um TOC, mas eles pouco podem fazer se a antiga empresa ou os sócios não pagarem o que devem, não é?

Voltar
Superior