Muito obrigado Silver.
O prazo é até ao final do mês, certo?
A tua mãe é sujeito passivo A.Boa tarde, precisava da vossa ajuda sobre uma questão que estou a ter algumas dúvidas em perceber, o meu pai e a minha mãe costumam fazer a declarão de irs em conjunto, mas o meu pai faleceu o ano passado em Agosto, a minha dúvida é como a minha mãe vai preencher a declaração, é apenas preciso assinalar a opção que o meu pai faleceu ou há mais alterações que é preciso fazer?
Obrigado desde já pela a ajuda que me possam dar.
Digam-me uma coisa: eu sou dos tradicionalistas que entregam toda a papelada ao técnico e ele que trabalhe que é para isso que eu lhe pago. []
A minha esposa foi entregar a pasta na semana passada. Hoje ela ligou para eles e disseram-lhe que só podiam dizer algo em meados de Maio. Ora, isto é impossível, certo? Podem estar é cheios de trabalho e só "poder" tratar disso mais tarde, mas se inserirem os dados todos agora sabem logo qual o resultado e o reembolso será igualmente rápido, ou...? É que quero ter a certeza disto para poder chegar lá, trazer as coisas de volta e entregá-las a outro técnico que me trate disso. :sh)
Aqui igualzinhoEntregue dia 1, reembolso emitido no dia 11 e até agora €€€ = 0.
Centeno se estás a ler este post, vê lá se não houve engano quando enviaram os €€€ para o banco![]()
Isso é o que?As mais valias que tiveste na venda do imóvel
Isso é o que?
É só declarar o valor?
Já fui ver agora ao google, obrigado!Vê lá se não apanhas uma surpresa...:sh)
AnexoGBoas!
A venda de um imóvel e o valor foi investido em certificados de aforro, tem de se declarar alguma coisa no irs?
Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
A tua mãe é sujeito passivo A.
O teu pai vai no quadro 5B