Digam-me uma coisa, eu não tenho relações nenhuma com a antiga empresa onde trabalhei (pelo contrário, temos contencioso) e eles ao contrário do que prometeram não me enviaram a declaração de rendimentos para IRS.
O que posso fazer aqui? Queixa às finanças?
Aparecem, mas não pode dar se o caso de o que eles declaram ao site ser diferente do emitido em papel? É a primeira empresa que não me dá esse comprovativo.Não precisas da declaração, precisas sim que eles tenham feito as deduções e elas te apareçam no anexo dos rendimentos []
Aparecem, mas não pode dar se o caso de o que eles declaram ao site ser diferente do emitido em papel?
A questão é essa, não me apetece ter problemas com a PIDE.Sim, pode acontecer. Por acaso até já me aconteceu aqui na empresa []
Automática?Submetida dia 30/3, passou hoje a liquidada
Manual, e já tenho o numero da liquidação.
Exactamente igual aqui.
Aparecem, mas não pode dar se o caso de o que eles declaram ao site ser diferente do emitido em papel? É a primeira empresa que não me dá esse comprovativo.
Para começar falas com o teu advogado, qualquer coisinha que faças ou não faças pode te lixar o processo.Digam-me uma coisa, eu não tenho relações nenhuma com a antiga empresa onde trabalhei (pelo contrário, temos contencioso) e eles ao contrário do que prometeram não me enviaram a declaração de rendimentos para IRS.
O que posso fazer aqui? Queixa às finanças?
Aqui igualJá recebi o Reembolso do IRSautomático e colocado a dia 1 - com reembolso emitido a dia 11.
Já recebi o Reembolso do IRSautomático e colocado a dia 1 - com reembolso emitido a dia 11.