Tópico do IRS

Não, estou mesmo a referir-me ao que o banco emite.

Declaração fiscal de um banco com anexo F (rendimentos prediais) :confused:

Cada banco emite declarações no seu formato, infelizmente. Umas usam logo a estrutura dos anexos da declaração, outras são apenas documentos de texto indicando os valores.

Alguns disponibilizam-na automáticamente no homebanking (secção "documentos" ou "mensagens", algo assim), a outros é preciso pedir mas concerteza podes fazê-lo por mensagem no homebanking ou telefonando ao apoio ao cliente.

Muito estranha, esta demora nada habitual. Terá a ver com a mudança de Governo e eventual "dança de cadeiras" associada a isso? :confused:

Algo que ainda não tinha reparado (ou já me tinha esquecido), no estado Liquidação Processada o montante apresentado não reflete os juros de retenção-poupança.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	12.4 KB ID:	14453056

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	28.0 KB ID:	14453057

Last edited:
Por aqui passou hoje a declaração com reembolso. Manual, enviada a 14-04. No meu caso, está +/- em linha com os tempos do ano passado.

Muito estranha, esta demora nada habitual. Terá a ver com a mudança de Governo e eventual "dança de cadeiras" associada a isso? :confused:

Na AT não existiu nenhuma dança de cadeiras associada a isso. Nem é hábito existir. Mas pelo andar da carruagem pode muito bem vir a acontecer ...

Back