Topico do Mercadona

Anda lá muito Tuga armado em turista, lá isso anda.

Mas como é novidade...

Coisa parva, malta em fila para estacionar no parque e a perder tempo com lugares livres na rua atrás da loja. [:)]
Na inauguração a fila começava na Staples.

Tal como já tinha visto em Matosinhos, é uma espécie de Minipreço com esteróides.

Pelo que me contactaram de uma loja de Gaia, são "orientações" para deixar o parque para os clientes.

De todos os sítios onde trabalhei isso sempre foi regra. O parque é para os clientes. Então no Continente era mesmo lixado, pois muitos são em shoppings.

Isso é comum a todos os supermercados

Não fazia ideia, só nestes é que me chamou à atenção. Não sei se faz muito sentido, mas fiquei esclarecido [;)]

Não faz sentido.
Limitar o estacionamento dos empregados a uma zona menos aptecível, faz sentido, agora proibir o estacionamento dentro do parque, não.
Realmente também não percebo... A minha Maria trabalhou um tempo num continente num shopping e nunca teve qualquer limitação em estacionamento.

Última edição:
Pois, até porque, pelo menos aqui, não há muito estacionamento nas imediações e os funcionários acabam por deixar os carros nas bermas da estrada, em cima de passeios...

Interessantes...

imagen-cerveja-falke-batatas-de-sabores-3.jpg

Um pouco a fugir do conceito que o Mercadona tem seguido em Portugal, em Coimbra em vez de construírem um edifício próprio vão ocupar todo um pequeno centro comercial, o Atrium Solum, com 30 lojas a funcionar, numa zona nobre e densamente povoada da cidade.

41ddd15f9c5b647ebd55ee15730dcc0f.jpg

Última edição:
Por acaso não as achei assim tão gordurosas, pelo menos quando comparadas com outras da concorrência mas aquela gordurinha que fica nos dedos, está lá sempre.

Umas batatas fritas que aprecio imenso são as feitas no forno mas são sempre caras que praticamente só compro quando estão em promoção.

Muito bom
6 unidades 2.60€

IMG-20220714-233145.jpg

Eu adoro este tipo de gelado, vício que apanhei com os Maxibon.

Acabei por comprar uma embalagem e por casualidade ainda tinha cá em casa um ou dois do Lidl.

Comparativamente, o modelo Mercadona é maior. O sabor é ligeiramente diferente, sendo que a maior diferença está na bolacha, inclusivé na textura. Mas é igualmente saboroso.

Irei comprar no futuro.

Creio ser um pouco mais caro que o do Lidl mas se são maiores, acabam por compensar. Tenho de ver isso.

Realmente também não percebo... A minha Maria trabalhou um tempo num continente num shopping e nunca teve qualquer limitação em estacionamento.
Sei que no Continente de Matosinhos, ao lado do Norte shopping, existe um estacionamento para clientes em frente com dois pisos e, de manhã, antes de abrir, está(va) um segurança a impedir os empregados de estacionar lá.

O parque é para clientes e num hipermercado, se cada empregado estacionar no parque ainda é um número relevante de lugares ocupados durante muitas horas.

O parque é para clientes e num hipermercado, se cada empregado estacionar no parque ainda é um número relevante de lugares ocupados durante muitas horas.
E? Onde queres chegar?
Lugares de estacionamento ficam sempre ocupados. Ou os do shopping ou os dos vizinhos.
Quais os que fazem mais sentido?

Por acaso não as achei assim tão gordurosas, pelo menos quando comparadas com outras da concorrência mas aquela gordurinha que fica nos dedos, está lá sempre.

Umas batatas fritas que aprecio imenso são as feitas no forno mas são sempre caras que praticamente só compro quando estão em promoção.

Por aqui, costumam comprar-se as do Aldi.

Experimenta.

Voltar
Superior