Esse é mesmo perigoso nao consigo parar ... Faz me lembrar um chocolante que havia há uns anos atras. é mesmo bom.
Reparei que o vdp é da Sogevinus(Burmester,Kopke,Barros)
Ainda não provei
À partida poderá ser sinônimo de alguma qualidade
O preço é bom,9,5€ o 10 anos
![]()
![]()
Um pouco a fugir do conceito que o Mercadona tem seguido em Portugal, em Coimbra em vez de construírem um edifício próprio vão ocupar todo um pequeno centro comercial, o Atrium Solum, com 30 lojas a funcionar, numa zona nobre e densamente povoada da cidade.
![]()
Querias 150 lojas abertas ao mesmo tempo...?
E recursos humanos?
Materiais?
Stock..?
Só no Porto são uma porrada delas. Cá em baixo abrem no Montijo e em Setúbal. Lógica? 0
Podem abrir umas de manhã e outras à tarde, não seja por isso![]()
Produtos interessantes, mas eu se quiser ir ao Mercadona, tenho de me deslocar ao Montijo ou a Setúbal. Daí que raramente (nunca) aproveito.
Algum motivo para não expandirem a rede na AML?
Acho que não percebeste, não é 150 lojas abertas ao publico, é a construção de 150 ao mesmo tempo.
Já está em construção avançada, ali em São Marcos, defronte do Taguspark.
Acho que teve a ver com questões de logística. Numa fase inicial, logisticamente falando, ficava mais perto e mais barato ter lojas no Norte.Mas faz sentido que tenham aberto logo umas 5 ou 6 na zona do grande Porto e 0 em Lisboa? Acho que vocês é que não estão a perceber a cena.
Oeiras?Está difícil a aproximação à capital..
Já está em construção avançada, ali em São Marcos, defronte do Taguspark.
Mas faz sentido que tenham aberto logo umas 5 ou 6 na zona do grande Porto e 0 em Lisboa? Acho que vocês é que não estão a perceber a cena.
Nao estava previsto em Linda a Velha, no Central Park?
Questão de "logística", já que a própria Mercadona referiu aquando da sua implementação, que pretendia ter sempre um "armazem perto" das suas lojas, para e se necessário, fornecer as lojas 2x ao dia.
Com a criação a sul, do armazém em Almeirim, acabarão por se "implementar" como a norte.
https://www.jornaldenegocios.pt/emp...loco-logistico-em-almeirim-para-servir-lisboa