Topico do Mercadona

Experimentei pela primeira vez uma bebida de soja e gostei desta.
Pouco doce como aprecio e sabor agradável.Bebo bem fresco

IMG-20220914-033835.jpg

IMG-20220915-175516.jpg

IMG-20220914-033812.jpg

Sinceramente sempre vejo as coisas mais baratas no continente que qualquer alternativa, seja LIDL ou pingo doce.

O pingo doce é semelhante mas pelo menos aqui na zona é muito desorganizado, os congelados metem tudo a molho e não se percebe os preços de cada coisa e costuma ter as promocoes esgotadas.

Tem é que se ir uma vez por semana, as coisas costumam estar em promoção semana sim semana não.

Sinceramente sempre vejo as coisas mais baratas no continente que qualquer alternativa, seja LIDL ou pingo doce.

O pingo doce é semelhante mas pelo menos aqui na zona é muito desorganizado, os congelados metem tudo a molho e não se percebe os preços de cada coisa e costuma ter as promocoes esgotadas.

Tem é que se ir uma vez por semana, as coisas costumam estar em promoção semana sim semana não.

Eu é precisamente o contrário, o Continente é sempre mais caro, por isso mesmo, há anos que não vou lá.

Ui! Muito cuidado com as promoções Continente, principalmente no vinho. Eles usam muito a técnica de inflacionar para fazer um desconto.
Consultem sempre o site dos vinhos antes de comprar.

Já há uns anos tive essa perceção qd fui fazer compras num supermercado espanhol e por curiosidade fui comparar com os preços do continente.
Os preços do continente com promoção eram próximos dos preços normais do super espanhol.

Experimentei pela primeira vez uma bebida de soja e gostei desta.
Pouco doce como aprecio e sabor agradável.Bebo bem fresco

IMG-20220914-033835.jpg

IMG-20220915-175516.jpg

IMG-20220914-033812.jpg

Tendo endulcorantes é natural que te saiba bem, são adoçantes artificiais , sendo possível de evitar a soja evitava, principalmente a não biológica que é dos alimentos mais modificados que infelizmente andam aí.

Há dias disseram-me que na zona do Continente de Loures vai abrir uma Mercadona. Efectivamente há lá uma zona de obras, mas não vejo referência a isso em lado nenhum.

Aliás neste lado da ponte, só ali por Oeiras é que está previsto no final deste ano.

Há dias disseram-me que na zona do Continente de Loures vai abrir uma Mercadona. Efectivamente há lá uma zona de obras, mas não vejo referência a isso em lado nenhum.

Aliás neste lado da ponte, só ali por Oeiras é que está previsto no final deste ano.

Qual dos Continente? O do Infantado ou o do ''Hospital''?

Para além de Oeiras, já está previsto um em Massamá, acho que onde eram os laboratórios na Rua Direita.

Tendo endulcorantes é natural que te saiba bem, são adoçantes artificiais , sendo possível de evitar a soja evitava, principalmente a não biológica que é dos alimentos mais modificados que infelizmente andam aí.

Não sei se é mais ou menos saudável
Prefiro este aos tradicionais leites chocolatados porque me sabe muito menos doce e com bom sabor.
Ainda assim entre este e os normais que têm 13 ou 14gr de açúcar por 100ml,acredito que seja menos mau.

Voltar
Superior