Germany
Banido
Vai mais cedo, quando a loja abre. Experimenta!
Sim claro, vou cedo ao supermercado para comprar lixo alimentar(bolos). Não seria melhor o Lidl aprender alguma coisa com o Mercadona.
Vai mais cedo, quando a loja abre. Experimenta!
Eu não acho que o lidl tenha uma zona de bolos e pães melhor que o mercadona. É a mesma coisa basicamente. Que é a definição contrária ao fanboy, que é o que tu estás a ser em relação ao mercadona. Eu, como qualquer outra pessoa normal, não faço claque por supermercados e compro em todos, não sou esquisito, é onde em determinado momento me servirem melhor, umas vezes mais no lidl outras no mercadona e outras no continente, menos no auchan e pingo doce por estarem mais longe. Eu como qualquer pessoa normal não consegue encontrar um supermercado perfeito ou que se evidencie acima de todos os outros, todos eles têm pontos fortes e pontos menos fortes, sendo que a padaria self service é um ponto menos forte em todos.
Há malta que defende supermercados como se estivesse a defender o clube do coração []
Segundo o explicado, a retalhista de origem Valenciana obteve 34.124 milhões de euros com a sua atividade em Espanha e mais 1.403 milhões em Portugal, um valor superior ao registado pela Auchan, que faturou 32.300 milhões de euros.(...)
![]()
Num ranking liderado pelo LIDL, com um resultado de 167,2 mil milhões de euros, o pódio ficou completo com a Aldi (112 mil milhões) e pela Rewe (92,3 mil milhões). Neste ranking, ficaram nas posições seguintes, Ahold Delhaize, Carrefour, Edeka, Tesco, Les Mosquetaires, E.Leclerc e, como já vimos, Sainsbury’s.(...)
Ao continuar assim, o tópico do Mercadona vai ultrapassar o do Lidl.
Agora a sério: o Mercadona tornou-se o meu super de eleição. Isto em grande parte devido ao Lidl ter trocado a qualidade pelo o lucro.
Num ranking liderado pelo LIDL, com um resultado de 167,2 mil milhões de euros, o pódio ficou completo com a Aldi (112 mil milhões) e pela Rewe (92,3 mil milhões). Neste ranking, ficaram nas posições seguintes, Ahold Delhaize, Carrefour, Edeka, Tesco, Les Mosquetaires, E.Leclerc e, como já vimos, Sainsbury’s.(...)
Mas o Aldi não é apenas uma empresa, são duas empresas distintas!
Nós por cá temos direito ao Aldi Nörd mas é o Aldi Süd que é maior em números de lojas (seja na Alemanha ou estrangeiro) e facturação.
Certo, mas não invalida a informação de venda do espaço europeu (onde estamos inseridos), aliás repara que no gráfico estão dois logotipos (agregados), referentes ao 2º classificado da tabela.
Mas são pertença comum (ler agregação de resultados), mesmo com operações distintas, caso contrário são empresas concorrentes independentes, ou não?
É como a VW?, []
Mas o Aldi não é apenas uma empresa, são duas empresas distintas!
Nós por cá temos direito ao Aldi Nörd mas é o Aldi Süd que é maior em números de lojas (seja na Alemanha ou estrangeiro) e facturação.
Eu vou todas as semanas ao Lidl e não consigo comprar nada nessa secção porque mete nojo por estar tudo remexido. Para a próxima tiro uma foto.
O teu historial com fotos deixa muito a desejar...
O Auchan está a cair aos trambolhões a nível geral. Na França também já estão com um aperto.
Até é o supermercado que mais visito, mas noto que há falta de inovação. Nos últimos anos alguns dos players têm inovado bastante (Lidl, Mercado e até o PD), mas o Auchan continua praticamente igual há 10 anos.
No meio disto tudo, o que intriga é a sobrevivência do Intermarche. Pelo menos aquele que existe aqui na zona está sempre às moscas, com o aspeto manhoso e um atendimento pior ainda.
O Auchan de Sintra não tem nada a ver com o de Cascais...