jfangio
Suspenso
Não percebi rigorosamente nada deste post! []
Eu tirei dali:
Não gosto nada da decoração do LIDL, os supermercados Portugueses são muito mais chiques.
Aquilo de Espanha não tive capacidade para entender.
Tecnicamente a batata é um vegetal...
Pois, eu não sabia que se vendiam sem ser no frio. O mais curioso é que estão ao lado dos ovos frescos, podendo levar facilmente ao engano de quem compra sem ler as embalagens.Outros hipermercados/supermercados que também os vendam (mesmo no estrangeiro), também tem os ditos sem ser em frigoríficos.
É o TURBO, carago! []
Mesmo assim escreve agora muito melhor que há uns anos atrás! []
Estes quase que me enganaram! Ainda por cima não estão no frio.![]()
Sim, é cerca de 30 dias.O Continente acho que vende, há bastante tempo, embalagens de 4 ovos cozidos descascados na secção de frio.
Assim com casca, acho que a primeira vez que me apercebi foi na Mercadona mas entretanto já encontrei noutros locais da marca Matinados. Se bem me lembro têm um prazo de cerca de um mês.
Sim está escrito e em letras bem grandes! O problema é para as pessoas que compram sem ler. Como se costuma dizer: é um abre olhos!Não sei onde está a dúvida.
COCIDOS/COZIDOS.
Bem explícito
Não sei onde está a dúvida.
COCIDOS/COZIDOS.
Bem explícito
Não fazia ideia que vendiam ovos cozidos, cena estranha. Salvo erro, não é recomendável guardar um ovo cozido por mais de uma semana...sempre no frigorífico! Fora dele, nunca vi
Continuo sem perceber como raio vendem ovos cozidos sem estarem na refrigeração. Ainda pra mais, com prazo de validade de 30 dias?!
Será que os ovos têm azoto injetado?![]()