Tópico do NETFLIX - Streaming

Mas eu não sou [:D]!

Mas aí é um caso diferente, não precisamos de legendas pois entendemos a fala, noutra língua não .

Acho que se pagamos por um serviço (bem, este mês é gratuito), devemo-lo ter disponível na nossa língua materna.

Se fossemos por esse tipo de pensamento, as séries e filmes não precisariam de serem legendadas em PT-PT, fazia-se tudo no Brasil e mandava-se para cá.

Essa era a ideia por trás do AO! [;)] Poupar uns milhões em traduções inúteis quando a lingua é a mesma. Por mim era tudo corrido a Inglês [:D]

Não é coisa que dê muito trabalho [:D]

O pior é se eles começam a topar que é sempre o mesmo IP. E não sei se há forma de averiguar a quem pertence um cartão MBNET.

Não é coisa que dê muito trabalho [:D]

O pior é se eles começam a topar que é sempre o mesmo IP. E não sei se há forma de averiguar a quem pertence um cartão MBNET.

Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.

Depois de uma conversa com o suporte do Netflix, aconselho a quem usou MBnet para usufruir do período gratuito para mesmo assim cancelar porque eles conseguem ir buscar o €€ à conta de onde foi criado o MBnet.

Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...

Sim isso vou cancelar... Mas isso não tem grande lógica. Senão a grande vantagem do MBNet deixaria de fazer sentido...

Pois, isso já não sei.
Eu não me inscrevi, que dados é que eles pedem no acto da inscrição? Pedem alguma coisa que te relacione ao MBnet?

Tou a gostar e não estou..
O facto de ter o netflix no iPhone já deu jeito em 2/3 situações.

Mas vou dar tempo ao tempo. Vou continuar a ver se isto cresce.
Apenas tem dias.

Conteúdo: 2/5 (bastante fraco)

Aderi há pouco, vamos a ver.
Pena não ter certos conteúdos disponiveis (house of card, por exemplo) mas, tem tudo para vingar por cá!

Para já gosto. Acho que vai valer os 10€ por mês.

Se não, também se cancela a qualquer momento.

a simplicidade do serviço é excelente.

começo a ver um episodio no pc, continuo no iPhone e acabo no iPad. Super simples, super fluido... pena é o conteúdo.... Estou a aproveitar para rever series antigas...

Os downloads por mim acabam por compensar apenas por uma questão, poder ver em offline onde quer que esteja.

E isso acontece frequentemente.

Os downloads por mim acabam por compensar apenas por uma questão, poder ver em offline onde quer que esteja.

E isso acontece frequentemente.

E não tens de esperar meses ou anos para que um filme que esteja agora nos cinemas esteja por lá... [:cool:]

Não me parece que eles saibam o que estão a dizer. Como vão levantar os 10 euros se criei um cartão Mbnet para experimentar de 5 euros?

Não levantam. Quando chegar o fim dos 30 dias vão tentar receber o pagamento, não vão conseguir. Vão-te informar disso e para alterares o cartão. Se não o fizeres, cancelam o serviço.

isto é completamente impossível. Quem recebe um pagamento por MBNet não tem acesso à conta bancária relacionada com ele. O que eles podem "buscar" é simplesmente o limite máximo do Mbnet, se tiveres dinheiro na tua conta. Seria gravíssimo se tal acontecesse, até porque violaria as regras do MBnet que tu aceitas quando subscreves. E podes acreditar que não acontece.

Estou com mixed feelings relativamente ao Netflix. Por um lado é porreiro porque corre em quase todas as plataformas e tem uma interface de utilização bastante simples. Até agora testei no iPad, ATV e WP (lumia 520 [:D]) e funcionou impec em todos. Falta-me testar no PC e no Android. No entanto há uma coisa que me faz não continuar a subscrever o serviço: a impossibilidade de ter conteúdo em offline. Isto aqui não é os USA, a malta não tem planos ilimitados de dados e um streamming em HD ainda mama bem no plano de dados. Já para não falar nas situações onde a conectividade com a rede não é possível. Ou seja para quem vai num autocarro, comboio, metro, e sem suporte offline, isto acaba por não fazer sentido. Vamos a ver se eles dão uma de spotify com conteúdo offline por 30 dias...

Back