Tópico do Nissan Qashqai

eu já estou um bocado baralhado, mas os botões são exactamente iguais aos do meu Primera e funciona como dizes, ou seja, só o meu (A) é que fecha/abre sózinho quando se mantem algum tempo (pouco) a pressão.

tal e qual!!!

no Qashqai é assim...

pelo menos no meu...
no do Mighell parece que não :sh) ...

sei que a qualidade não é muita... (da foto claro)

mas em Setúbal só lá está este!!!

15-05-07_1637.jpg

já agora hj vi 3 em Setúbal, um preto(e não era o meu) um caffe com lette e um fired iron...

eles andem aí!!!

Então não sabes que tb tem o 2.0 :confused: que tem sido mt comentado aqui, e cujo inicio de produção foi anunciado com pompa e circunstância o mês passado? e já agora o 1.6 a gasolina..

Claro que sei![s)]
O que eu tentava saber...é pq puseram um carro com este peso e só com este motor!!! Já sei que se quiser tenho o de 2.0, mas a ideia era ter mais cavalos e um motor de 1900 dp la vinham os grandes Cavalos (140). É que é uma grande diferença 106 cv para 140cv isto a diesel claro!
Será que n se vai notar no desenvolvimento do carro? Desculpa a minha ignorancia[8b] mas estamos aki para esclarecer, não?![kiss]

Na falta de material sobre o QQ, aqui fica foto do meu actual. Desconfio que o JCDBS conhece ??? :rolleyes:

p1010022wj4.jpg

Claro que sei![s)]
O que eu tentava saber...é pq puseram um carro com este peso e só com este motor!!! Já sei que se quiser tenho o de 2.0, mas a ideia era ter mais cavalos e um motor de 1900 dp la vinham os grandes Cavalos (140). É que é uma grande diferença 106 cv para 140cv isto a diesel claro!
Será que n se vai notar no desenvolvimento do carro? Desculpa a minha ignorancia[8b] mas estamos aki para esclarecer, não?![kiss]

evidentemente que sim, nem percebi que tivesse sequer tentado pôr isso em causa em algum momento.. agora fiquei foi confuso com a pergunta que pelos vistos tinha outro sentido. Tudo bem
icon14.gif

Última edição:
fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

fresquinho fresquinho só mesmo o nosso QASHQAI

como devem ter reparado 1 tekna preto e 1 acenta silver...

acabei de dar um pontapé... na fraca falta de fé uns [:)] para alegria geral de outrosapr:)

como devem ter reparado 1 tekna preto e 1 acenta silver...
acabei de dar um pontapé... na fraca falta de fé uns [:)] para alegria geral de outrosapr:)

de certeza que amanhã vou receber a chamada do vendedor a dizer que o meu QQ está a chegar ao stand...só pode ser...aquele ali
icon2.gif

Última edição:
Voltar
Superior