Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
além disso só o do condutor tem o "A" []
Alguem me sabe dizer pq o qashqai só tem um motor de 1500?Será que com o peso do carro n merecia um de 1900?
![]()
Alguem me sabe dizer pq o qashqai só tem um motor de 1500?Será que com o peso do carro n merecia um de 1900?
![]()
eu já estou um bocado baralhado, mas os botões são exactamente iguais aos do meu Primera e funciona como dizes, ou seja, só o meu (A) é que fecha/abre sózinho quando se mantem algum tempo (pouco) a pressão.
tal e qual!!!
no Qashqai é assim...
pelo menos no meu...
no do Mighell parece que não :sh) ...
Então não sabes que tb tem o 2.0que tem sido mt comentado aqui, e cujo inicio de produção foi anunciado com pompa e circunstância o mês passado? e já agora o 1.6 a gasolina..
Na falta de material sobre o QQ, aqui fica foto do meu actual. Desconfio que o JCDBS conhece ???
![]()
Claro que sei![s)]
O que eu tentava saber...é pq puseram um carro com este peso e só com este motor!!! Já sei que se quiser tenho o de 2.0, mas a ideia era ter mais cavalos e um motor de 1900 dp la vinham os grandes Cavalos (140). É que é uma grande diferença 106 cv para 140cv isto a diesel claro!
Será que n se vai notar no desenvolvimento do carro? Desculpa a minha ignorancia[8b] mas estamos aki para esclarecer, não?![kiss]
como devem ter reparado 1 tekna preto e 1 acenta silver...
acabei de dar um pontapé... na fraca falta de fé uns [] para alegria geral de outrosapr
![]()
É o 1.8 de 114cv?
o preto já é meu ... falei com o meu vendedor[
]
exacto. é o P11 que tem sido comentado aqui, sobretudo com o jcdbs que tb tem 1 []
em 6 anos...só revisões e nos...olivais!!!