Tópico do Nissan Qashqai

hmmm...pois...deixa cá ver. É isso...nós também [:)] [:)] [:)]

Acho que devíamos ir todos acampar à porta da fábrica da Nissan em Inglaterra e mal saíssem alguns carros, nós apanhavamo-los! Até podíamos escolher...se saem 700 por dia!![:D]

E quem sabe, até poderíamos ficar com alguns e vendê-los por aqui ao dobro do preço, mas com entrega imediata!! Fazíamos logo fortuna apr:)

Que dizem? Hehehehe[:)]

Não colocam de fábrica? Tipo extra?

A mim o vendedor perguntou-me se queria mas o preço acho que arranja-se mais barato.Pelo que disseram se nao estou enganado,nao fui eu que falei sobre isso com o vendedor rondava os 300 ou 400euros.
Mas posso estar enganado no preço.Isto quando nao sou eu a falar certezas nao as dou.LOL

Acho que devíamos ir todos acampar à porta da fábrica da Nissan em Inglaterra e mal saíssem alguns carros, nós apanhavamo-los! Até podíamos escolher...se saem 700 por dia!![:D]

E quem sabe, até poderíamos ficar com alguns e vendê-los por aqui ao dobro do preço, mas com entrega imediata!! Fazíamos logo fortuna apr:)

eh eh eh [:D] [:D] [:D] eh eh eh

hmmm...vou pensar nisso nos meus sonhos. Amanhã digo [;)]

Deixa la nao custumam dizer que as 1ªs unidades dao problemas?Ao ritmo que as vendas vao os nossos ja devem vir com tudo resolvido....ou nao[:p]
Espero bem que nao venha a ter problemas.LOL

Deixa la nao custumam dizer que as 1ªs unidades dao problemas?Ao ritmo que as vendas vao os nossos ja devem vir com tudo resolvido....ou nao[:p]
Espero bem que nao venha a ter problemas.LOL

Isso também é algo que me preocupa...se estamos tanto tempo há espera do carro e se ele já está a ser comercializado desde fevereiro e já foram detectados alguns problemas (pelo que ouvi, no airbag e na suspensão, certo?), era correcto resolverem os problemas há medida que vão sendo detectados!

Mas da nissan já espero tudo...Sinceramente acho que vão vir iguais às primeiras unidades e com os mesmos problemas![8b]

Cá estaremos para ver e se for preciso reclamar! [;)]

Pois ao ritmo que as coisas vao também nao acredito que percam tempo a resolver os problemas.E com o dinheiro que estao a ganhar no Qashqai ja abriam outra fabrica digo eu.he heeee

Pois ao ritmo que as coisas vao também nao acredito que percam tempo a resolver os problemas.E com o dinheiro que estao a ganhar no Qashqai ja abriam outra fabrica digo eu.he heeee

Isso é que era!!! apr:)apr:)apr:)

Imagino é que daqui prai um anito a fábrica estaria às moscas e com um cartaz a dizer VENDE-SE à entrada! Isto é a febre do lançamento e a porcaria do anúncio sempre a dar, vezes sem conta, em todos os canais![br:)]

Isso é que era!!! apr:)apr:)apr:)

Imagino é que daqui prai um anito a fábrica estaria às moscas e com um cartaz a dizer VENDE-SE à entrada! Isto é a febre do lançamento e a porcaria do anúncio sempre a dar, vezes sem conta, em todos os canais![br:)]

Ate gostava de saber qual o numero de vendas ate agora....
O que dava jeito era terem uma fabrica aqui mas esta tudo a ir embora de Portugal!!!

Ate gostava de saber qual o numero de vendas ate agora....
O que dava jeito era terem uma fabrica aqui mas esta tudo a ir embora de Portugal!!!

Acho que foi aqui no fórum que li que produziam 700 qashqai's por dia e mesmo assim não conseguem dar resposta aos pedidos...
Em Itália, por exemplo (também foi aqui que li), esperavam-se 9000 vendas no ano de 2007 e só até meados de abril já tinham sido pedidos os tais 9 mil carros...
Em Portugal num sei, mas nós somos pobrezitos...e ainda por cima "mandamos" tudo o que é produção embora!

Isso dos pobrezitos quando chega o Verao tenho as minhas duvidas.Ve-se cada maquina na rua!!!
Mas sim o Português normal.lol, nao anda a nadar em dinheiro.
So espero que ao construirem os carros nao façam as coisas a pressa para nao termos problemas depois.

Voltar
Superior