A mim encomendei uma cor mas o vendedor disse-me que depois podia mudar por isso nao sei nao.[]
Eu queria era ver se arranjava forma de lhe meter legalmente vidros fumados atras.
Não colocam de fábrica? Tipo extra?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim encomendei uma cor mas o vendedor disse-me que depois podia mudar por isso nao sei nao.[]
Eu queria era ver se arranjava forma de lhe meter legalmente vidros fumados atras.
hmmm...pois...deixa cá ver. É isso...nós também [] [
] [
]
Não colocam de fábrica? Tipo extra?
Acho que devíamos ir todos acampar à porta da fábrica da Nissan em Inglaterra e mal saíssem alguns carros, nós apanhavamo-los! Até podíamos escolher...se saem 700 por dia!![]
E quem sabe, até poderíamos ficar com alguns e vendê-los por aqui ao dobro do preço, mas com entrega imediata!! Fazíamos logo fortuna apr
Que dizem? Hehehehe[]
Acho que devíamos ir todos acampar à porta da fábrica da Nissan em Inglaterra e mal saíssem alguns carros, nós apanhavamo-los! Até podíamos escolher...se saem 700 por dia!![]
E quem sabe, até poderíamos ficar com alguns e vendê-los por aqui ao dobro do preço, mas com entrega imediata!! Fazíamos logo fortuna apr
Que dizem? Hehehehe[]
Que dizem? Hehehehe[]
hmmm...vou pensar nisso nos meus sonhos. Amanhã digo []
Bons sonhos e até amanhã![kiss]
Deixa la nao custumam dizer que as 1ªs unidades dao problemas?Ao ritmo que as vendas vao os nossos ja devem vir com tudo resolvido....ou nao[]
Espero bem que nao venha a ter problemas.LOL
Ele nao se vai embora mulher.Ainda falta beber + um copo ca gente XD
Pois ao ritmo que as coisas vao também nao acredito que percam tempo a resolver os problemas.E com o dinheiro que estao a ganhar no Qashqai ja abriam outra fabrica digo eu.he heeee
Isso é que era!!! aprapr
apr
Imagino é que daqui prai um anito a fábrica estaria às moscas e com um cartaz a dizer VENDE-SE à entrada! Isto é a febre do lançamento e a porcaria do anúncio sempre a dar, vezes sem conta, em todos os canais![br]
Ate gostava de saber qual o numero de vendas ate agora....
O que dava jeito era terem uma fabrica aqui mas esta tudo a ir embora de Portugal!!!
Bem por este andar no Natal vamos ter uma grande prenda.
[]
Bem por este andar no Natal vamos ter uma grande prenda.
[]
Boa noite.
Vejam este video... sobre o qashqai... como começar a estragar...
http://www.youtube.com/watch?v=uQ2HeeKVb5I
todos nós desejosos por nos entregarem os carros e andam estes gajos a estragar... realmente carros para Portugal... nem vê-los.
1 abraço a todos.